1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que UPS escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ManUtdFan, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 479)

1. ManUtdFan

ManUtdFan Power Member

Viva!

Queria saber que ups vocês escolhiam caso tivessem um pc com estas características:

Caixa - Antec P182
    Processador - Q9450
    Motherboard - Asus P5E
    Cooler - Tuniq Tower 120
    Memória Ram - 2GB Ram Corsair XMS2
    Disco - 250GB Sata Seagate
    Placa Gráfica - ATI HD3870 512MB
    Leitor DVD - LG 16X Sata
    Gravador DVD - LG 18X Sata
    Colunas - Logitech Z4
    Monitor - LG226WA
    Disco Esata - 500GB Western Digital

Estava a pensar numa APC ou MGE, vi uma da APC BKES 700VA, será que é suficiente?
    Sugestões aceitam-se!

2. ManUtdFan

ManUtdFan Power Member

3. lfernandes

lfernandes Power Member

faz como eu, vê qual a potência da fonte do pc (quantos watts tem) e depois é só comprares uma que tenha um pouco mais para que te aguente algum tempo, claro que tens que ter em atenção se vais ligar um monitor a ela vais precisar de mais potência. eu tenho uma fonte de 300W e o monitor de 17 polegadas ligado a uma UPS de 600V e aguenta mais de 15 minutos o pc ligado, claro que estes 15 minutos foram conseguidos sem estar a trabalhar no pc porque a trabalhar com programas ou outras coisas este tempo diminui, mas é mais que suficiente para guardar os documentos e desligar o pc em segurança.

edited: vai aqui para teres uma ideia: http://www.apcc.com/tools/ups_selector/index.cfm

Última edição: 10 de Janeiro de 2008
  4. ManUtdFan

ManUtdFan Power Member

Vi esse site depois de postar aqui, muito porreiro e aparentemente aquela UPS que falei chega. Obrigado na mesma!

Partilhar esta Página