Que vais pedir ao Pai Natal?

Eu em jogos ,se receber é a wii,so que nao tenho apoio dos meus pais para a comprar :007:,por isso tenho de me desenrascar com qualquer outra coisa!
 
Eu em jogos ,se receber é a wii,so que nao tenho apoio dos meus pais para a comprar :007:,por isso tenho de me desenrascar com qualquer outra coisa!
Pois pelo menos da minha parte se quero alguma coisa tenho que fazer para a ter.
Para comprar a ps2 tive que juntar euros durante quase 1 ano :-D. É a vida!!
Cumps
 
Como a vida tá dificil tenho de ir trabalhar estas ferias para comprar uma prenda para mim.... Não vai ser jogos nem nada disso mas sim uma proteína de qualidade e o resto guardo para pagar as mensalidades do ginásio :D :D :D
 
Acham bons jogos?

Oblivion: Game of the Year
Eye of Judgement
Orange Box
Todos para a PS3.

E para a Wii apenas um cartão de pontos.

O que acham?
 
Jogos:

:arrow: Guitar Heroes III ( Ps2)
:arrow: Oblivion IV ( Game Of The Year Edition )

Filmes :

Final fantasy VII : Advent Children ( Edição de coleccionador)

Comic Books :

Batman : Ano 1
 
1-pijama de flanela
2-boxer da algu
3-peugos
4-bombons
5-action man

agora a sério,não vou comprar nada por ai além só por ser natal.Compro quando tenho que comprar...Mas a primeira opção sabe bem não sabe? :D
 
eu mesmo que peça algo disto ao meu pai ou a minha mae eles mandam.me ir dar uma curva :lol:
ja tudo o que tenho foi do meu dinheiro....ainda quero melhorar isto, mas para isso tenho de começar a trabalhar....
mas quem sabe nao terei sorte e nao tenho alguma surpresa este natal, ou entao pelos anos que e ja em janeiro :D
 
Boas pessoal. Eu alinho em mais uma consola :)
Não sei qual escolher: Nintendo DS Lite ou PS3?

(É das primeiras vezes que não sei o que quero assim a tão pouco tempo do natal)
 
A mim vêm cá para casa o Assassin's Creed e o Forza Motorsport 2. Pelos dois paguei 73€ novos. Entretanto vêm várias séries. (24 Season 6, OC 4, Prison Break 2, House)
 
Back
Topo