Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

5845260375.png


ADSL até 24mb
 
Última edição:
125 acho que nunca consegui, anda mais perto dos 120mbps.

5845565259.png


@soundbeatz em compensação tens o dobro de velocidade :)

Como o perfil é 130/8 eu pelo menos conseguia mais mega menos mega lá chegar. Mas isso é picuices, se uma pessoa quer velocidade actualmente a NOS não é a operadora a considerar. Quem diria que até a MEO faria preços mais baixos que a NOS, por exemplo pago 28,49€ por 200mbps, coisa que é impossível na NOS. O preço disso é ter equipas técnicas que trabalham de forma deficiente, SAC do Bangladesh mas é como o outro diz, não podes ter tudo, é pagar e não chatear muito na lógica de alguns...

Por isso, mantenho o que disse, estando satisfeito com a NOS não recomendo a mudança porque passas a ter de te fidelizar por 2 anos até para um desconto da box, clientes que têm direito a uns routers, outros não fazem a migração, bem, é todo um mundo que não posso recomendar
 
Mudaste para a NOS?

Cheers

E de um colega, e pena a NOS ter velocidades de upload horriveis que as velocidades internacionais da NOS sao 10x melhores - NESTA ZONA, se a NOS tivesse 100/50 ou parecedo ja considerava mudar.

De momento estou a fazer IPSec tunnel para uma VM(OpenVZ VPS) hosteada pela PTISP, velocidades internacionais sao bem melhores (nao ao nivel da NOS), mas os pings sao bem piores - a PTISP so tem peering com a gigapix e a CogentCo.

CUmps
 
Aparentas ser o proprietário da rede, cliente, ou algo parecido, não? Eu e mais 3 amigos, todos com Vodafone 1Gb só conseguimos 375Mbps de Download...

CHeers

Tens a certeza que não estar a usar banda larga ao mesmo tempo, no momento em que estás a fazer o speedtest?

Estás ligado por wireless não?...

Se estiveres ligado por cabo, é anormal essas velocidades...
 
Back
Topo