Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Neste momento estou com 400/100. A contratada é 200/100.
O meu apanha.
Então algo está mal, porque no fabricante, basta consultar as especificações do teu smartphone, não menciona lá o que disse, assim como com essas velocidades tendo o novo router, segundo alguns users aqui, em wifi sobre passam essa velocidade, aliás eu tenho 200/200 e ponho aqui um speedtest em 2.4 e outro em 5 GHz e como podes constatar em norma ac 5 GHz tenho o contratado em wifi
c2b7b320a7329d052e0ae867cebf0259.jpg

b56caaf06dac5b9c5877175cf64c460c.jpg
 
Um estudo, ainda que realizado na cidade de Castelo Branco, por parte do IPCB revela algumas informações sobre o desempenho das redes móveis dos ISPs portugueses.
Há a destacar, na minha opinião:

  • Fragilidades estruturais no desempenho da rede móvel da NOS, decorrentes talvez da falta de capacidade instalada.
  • Sobrecarga de todas as redes em muitas zonas, por vezes com resultados inferiores a 10Mbps.
  • Em comparação com a NOS, a Vodafone e a MEO apresentam por vezes resultados inferiores a 10/20 Mbps, provavelmente devido a picos de utilização e maior nº de clientes ligados, mas não se pode retirar daí um padrão relacionado com débeis infraestruturas.
Estudo: http://www.est.ipcb.pt/net/v2/info.php?id=578
 
Back
Topo