Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Internet gratuita do TorreShopping (Torres Novas)
MEO FTTH 200/100. Router: tg789vac v2.

UVGujIu.png


Estou impressionado vom o wifi AC deste router.

Cumps
 
Nada de novo...
http://abertoatedemadrugada.com/2017/02/traffic-shaping-da-nos-esta-dificultar.html

...NOS no seu melhor, agora até as ligações fixas levas TS agressivo. Ao nível dos piores tempos de Cabovisão!

Parece que a rede deles está mesmo pela hora da morte. Reparem que não é o típico TS no P2P, é nas vulgares streams.

Mas a questão do TS não é nova, pelo menos na NOS.

Outra coisa, qual o espanto por ter quase 10 mbs de upload na NOS?

Porque o tarifário é de 8 Mb e muitos já acedem uma velinha à nossa Senhora para lá chegar. Por isso ver aqui alguém com quase 10 Mb é quase motivo para celebrar.
 
Vou tentar que ontem não consegui colocar o print do meu 200/20.

EDIT: Cá está, Samsung Salaxy S7 a 4 metros do fenomenal router 3.0 com uma parede pelo meio...o mesmo que a 10 metros não me permite ver a NOS.TV por wifi.:grumpy:
583ea9f480c5f8901748c5a1b4d35aca.jpg
 
Última edição:
E tens o quê contratado? E com que router? O novo AC? Não me digas que é com o tg784[emoji6]

O router 3.0 é fraco no wifi.

Por cabo tenho os 200/20 salvo rarissimas excepções ( nunca dei por TS, se calhar pirque no predio já sou o unico com NOS[emoji23] )
 
Bom, sem perca de sinal.
Isso é muito bom.
O problema nem é perto ou a velocidade de upload ou download é mesmo o Alcance.
No quarto, a uns 10 metros por vezes é impossível estar em streaming...
 
E tens o quê contratado? E com que router? O novo AC? Não me digas que é com o tg784[emoji6]

O router 3.0 é fraco no wifi.

Por cabo tenho os 200/20 salvo rarissimas excepções ( nunca dei por TS, se calhar pirque no predio já sou o unico com NOS[emoji23] )

Só consegues ter ligações wireless dessas com o novo router ac, com o velhinho não consegues porque usa a norma 2.4 Ghz
 
Back
Topo