Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Vodafone 4G Red
041d142c778cb557ef1aa46771467622.jpg
 
Bom ping. Estás certamente numa zona FTTH. Onde foi feito o teste? (localidade?)
Bom ping só se for para a NOS... Nas outras ISP's (nomeadamente Vodafone e MEO) é uma das coisas mais normalissimas de se ver, essas latências...

Sem contar que o ping "0" é um "bug" do Speedtest. Ele não faz é a diferenciação de 0.49ms ou 0.51ms... 0.xx já é 0ms para ele.

Cheers
 
Bom ping só se for para a NOS... Nas outras ISP's (nomeadamente Vodafone e MEO) é uma das coisas mais normalissimas de se ver, essas latências...

Sem contar que o ping "0" é um "bug" do Speedtest. Ele não faz é a diferenciação de 0.49ms ou 0.51ms... 0.xx já é 0ms para ele.

Cheers
Mas era disso que estava a falar, de uma zona FTTH da NOS. Sigo este tópico há quase dois anos e não me lembro de um ping tão baixo na NOS. Quanto ao resto, sim, podemos chamar-lhe bug ou então arredondamento por corte e, sim, até a velocidade de propagação da luz é limitada (não infinita, portanto, não há nenhum sinal que se propague de um ponto a outro instantaneamente).
 
Última edição:
Até pode ser normal para quem quiseres mas não costumo ver por aqui postado.
Lá está os meus 9 não me chateiam ( não tenho mesmo nada que exija muito da net, apenas algum streaming seja de vídeo seja audio ) mas em comparação.
Alguém sabe com podemos ver se temos disponível zona fibra?
 
Depois de alguns problemas com a placa wireless Intel 7260 e por haver falta de mercado deste tipo de placas internas, acabei por adquirir a pen Archer T1U da TP-Link. É bastante compacta e consigo ter a velocidade contratada no portátil, norma AC.

6110754652.png
 
Back
Topo