Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Para os curiosos... Acabadinho de fazer (19h) já com a malta da casa toda pendurada nela (Netflix, Jogos, Vídeos, VOiP's...)

Já tinha o outro no Beta (HTML5), fiz este no Normal (Flash).


Cheers
 
Prefiro os meus 200/200 :P

6413345959.png
 
Prefiro os meus 200/200 :P

6413345959.png
Naahhh. Também faço muitos Uploads, chega a ser vários milhares de GB's por mês. Inicialmente tinha esse pensamento também (e quase cheguei a utilizar uns conhecimentos para voltar a ter os 200/200), mas pensando mesmo muito bem e com cabecinha o que fazes com os 200Mb de Upload eu faço com os 100Mb de Upload... Se calhar mais lentamente, mas na prática, com os servidores de hoje em dia que vão sendo disponibilizados, pouco ou nada de diferença faz! :P Faz mais diferença e vale mais a pena se fores um valente seeder de cenas, utilizares protocolos que realmente dão proveito ao Upload e etc... Que é o teu caso, como eu já sei... ;)
"Prefiro" perder 100Mb de Upload (deixo de upar a 25Mb/s, passo a upar a 12.5Mb/s), mas ganho 5x mais Download! Passo de 25Mb/s de Download a 120Mb/s de Download! Sem contar que também nem é muito por ai! Foi mais pelo preço conseguido face ao que é "oferecido", tendo em conta que ainda pago menos do que os 38.9€ (Pago sempre menos, tal como tu sempre que renegocias por aqui mesma coisa!). :P

Cheers
 
Sim depende da utilização de cada um. Na minha eu prefiro os 200/200. Pois faço upload quase 24h/dia e o download só quando preciso. 25 MB/s em ambos os sentidos deixa-me satisfeito.

Se os filhos da mãe não permitirem renovar este tarifário vou ficar bastante chateado.
 
Back
Topo