Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Eu postei o resultado da NOS há 2 ou 3 dias.
O teu resultado está fantástico.
80fcf3cf6c04eb29eb9596f9260b8a4d.jpg
4382d7f355b726b4d1d56dc2c98695a4.jpg


Penso que a diferença está na hora a que foram feitos.
Agora está tudo a dormir [emoji6]
 
Última edição:
eu digo sempre isso, ainda que nestes dias a vodafone seja melhor que a nos, há demasiada gente aqui para poucas antenas.

olha a nos 4g agora mesmo
6554300926.png


aposto que se vier aqui ás 8:44 PM nem 2 mega apanho...
 
Opah, mas isso em Lagos não está ninguém [emoji16][emoji48]


A sério, pode variar a rede mas neste caso até acho que a questão é mais horária.
 
Ontem em Vilamoura/Quarteira a NOS estava impossível.
Nem me dei ao trabalho de tirar o print screen.
É bom ter nos.tv.
É pena não ter acesso Net para isso.
 
É porreiro, estar com isto assim :facepalm:

E a pagar 5€ extra para ter 200mb

Ainda não houve um dia que tenha tido um ping inferior a 15ms

Nem sei o que faça para melhorar isto

Mas isso é fixo? Eu estava a achar que era 4G :p
Como resolver, diz que queres abdicar dos 200mbps visto que não os atinges. Aí por magia mandam técnicos ver o que se passa.
 
Ah, então estás em 2.4 ou 5.0Ghz?

É que se estiveres em 2.4Ghz, talvez seja uma interferência de haver muitas redes vizinhas. Em 5.0Ghz o sinal chega com força?
Experimenta alterar a largura do canal, eu aqui consigo os 200mbps em 802.11ac mas a casa não é grande.

So me aparece uma rede aqui, como é que faço a distinção ?
 
Sendo de Vendas Novas preferiste NOS a MEO Fibra? Posso perguntar porquê?

Desculpa só responder agora.

Para te responder a essa pergunta temos de andar 2 anos para trás. Eu era cliente MEO adsl porque não havia mais nada sem ser MEO e NOWO. Como já tinha tido uma má experiência com a Cabovisão, quando casei pus MEO. Os anos foram passando e tudo corria bem (na falta de melhor...) até que á dois anos atrás, cai um raio na linha adsl da PT e todas as pessoas da minha rua e mais duas adjacentes que tinham um cabo da PT ligado a sua casa tiveram aparelhos queimados (tv´s, telefones, routers, PC´s e até um forno), no meu caso foram, dois PC`s que estavam ligados no momento, um router, uma TV e todos os aparelhos do MEO.

Reclamei para todos os sítios possíveis e imaginários, mas a PT sempre negou a responsabilidade, chegando ao ponto de me dizerem que devia era reclamar com a EDP. Tenho fotos que mostram onde o raio caiu (em cima de um cabo da PT) e sempre negaram a responsabilidade, até me disseram que os aparelhos que tinham substituído na minha casa, tinham as portas de rede boas, o problema era a fonte de alimentação, que tinham ficado queimadas. O que é mentira porque os aparelhos estavam ligados, só não recebiam o sinal adsl porque tinham as portas rj45 queimadas. Isto prova que a descarga entrou pelo cabo adsl e não pela rede eléctrica.

Posto isto desisti do MEO e pus NOS satélite.

A acerca de um ano a NOS instalou fibra em Vendas Novas e eu migrei para NOS fibra. Há uns meses atrás a PT, depois de ter o monopólio aqui em Vendas Novas durante anos e de o perder para a NOS, veio então instalar a fibra deles, quando a PT já tinha fibra no parque industrial desde 2011 (posso estar a dizer uma asneira, porque não me lembro da data certa, mas já havia a muitos anos), mas além de chegarem tarde, muitas ruas não foram abrangidas, a minha por acaso é, mas só volto a ser cliente MEO quando me pagarem o prejuízo que tive devido ao raio.

Já escrevi isto aqui no fórum num tópico qualquer. De x em x tempo a MEO telefona-me para eu voltar a ser cliente, eu digo sempre que quero ser, ficam logo todos contentes, mas quando eu digo, mas só depois de me pagarem os prejuízo, pedem desculpa e desligam.
 
Vodafone Fibra 1000/100 :) - 38.9€ (2 TV Boxes + Pack TV PLUS incluido)

6572465078.png


P.S: 22:22 aka "Hora de ponta". Como andam aí os Gigabit's da concorrência a estas horas?

Cheers
 
Back
Topo