Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

OUy9AyR.png

eYwiHR
comprei cabo 5m CAT 6 Shielded FLAT da china e este foi o resultado do repetidor, tendo em conta que o máximo possível é 100 Mbps não está mau, e isto é do andar de cima, porque o sinal vem do andar de baixo :)
 
Estás a falar a sério ou a brincar? Vou pressupor que não estás ciente das limitações do 1Gb.

O ping varia da localização e rotas, eu para Lisboa tenho 1ms no MEO e na Vodafone tinha 8ms. Apesar de ser um valor elevado não havia nada a fazer, e em nada influenciava na qualidade do serviço.
A velocidade está mais que normal, não é possível tecnicamente, com os equipamentos que temos, conseguir 1000Mb de download, os valores normais variam entre 920Mb e 950Mb.
 
Não sei se ele está ciente mas muitas pessoas não estarão. Isto fez-me lembrar um anúncio na televisão americana que vi recentemente do ISP Spectrum onde anunciavam velocidades até 940mbps, não anunciavam velocidades de 1gb, ou velocidades até 1gb. Estes americanos com a mania de ser honestos, em Portugal isto era impossivel, é "1gb" e tá andar.
 
O ping está muito elevado. Há casos de utilizadores aqui no fórum que conseguem pings de 2ms.

A velocidade de download não é a real... Faltam-te 80Mbps...

Se quiseres reclama, por não teres o 1Gbps real, assim como pelo ping estar um pouco elevado para uma ligação fibra!
Não se pode reclamar por o ping :lol:
O meu ping está assim porque primeiro vai ao Porto e quase todas as pessoas na minha cidade têm a mesma rota que eu.
A velocidade é impossível chegar ao giga
 
Última edição:
O ping está muito elevado. Há casos de utilizadores aqui no fórum que conseguem pings de 2ms.

A velocidade de download não é a real... Faltam-te 80Mbps...

Se quiseres reclama, por não teres o 1Gbps real, assim como pelo ping estar um pouco elevado para uma ligação fibra!

Eu com 200/100 tenho 25ms de ping....estou nos Açores e é normal esse ping devido a distância e rota feita pela MEO
 
Não está nada mal. Só não é 4x mais que o da Vodafone eheh

Tudo depende do equipamento que estejas a usar, o router AIO da meo ligasse no maximo a 1367Mbps em wireless mas o smartrouter ligasse a 867Mbps.. eu com o iPhone X do Smartrouter tenho isto:

iPhone%20-%20Foto%202018-01-16%2010_40_13.png


Se tivesse gigabit na MEo teria a volta de 800Mbps em wifi..
 
Tudo depende do equipamento que estejas a usar, o router AIO da meo ligasse no maximo a 1367Mbps em wireless mas o smartrouter ligasse a 867Mbps.. eu com o iPhone X do Smartrouter tenho isto:

iPhone%20-%20Foto%202018-01-16%2010_40_13.png


Se tivesse gigabit na MEo teria a volta de 800Mbps em wifi..
Será que tinhas? xD
Com este vídeo da própria PT Empresas que consiste em Galaxy S8 + FiberGateway + Gigabit até teve resultados inferiores ao SmartRouter. Claro que há dezenas de vertentes, cenários, etc, mas ainda assim é um pouco estranho.


P.S: Não é nada de admirar que curiosamente nunca vi ninguém com FiberGateway + Gigabit da Altice aqui a gabar os resultados (algo que é normal nessa malta que vangloria a Altice pra frente e pra trás)...

Cheers
 
Será que tinhas? xD
Com este vídeo da própria PT Empresas que consiste em Galaxy S8 + FiberGateway + Gigabit até teve resultados inferiores ao SmartRouter. Claro que há dezenas de vertentes, cenários, etc, mas ainda assim é um pouco estranho.


P.S: Não é nada de admirar que curiosamente nunca vi ninguém com FiberGateway + Gigabit da Altice aqui a gabar os resultados (algo que é normal nessa malta que vangloria a Altice pra frente e pra trás)...

Cheers

Então se assim é tem a ver com o router da MEO que ligasse a 1367Mbps mas o processador wifi é uma porcaria. Porque se a vodafone tivesse 1367Mbps tinha de certeza 800/900Mbps no iphone :)
 
Não se pode reclamar por o ping :lol:
O meu ping está assim porque primeiro vai ao Porto e quase todas as pessoas na minha cidade têm a mesma rota que eu.
A velocidade é impossível chegar ao giga

Há utilizadores aqui no fórum que têm cerca de 980/990Mbps nesse tarifário, por isso tu estás um bocado abaixo.

Eu com 200/100 tenho 25ms de ping....estou nos Açores e é normal esse ping devido a distância e rota feita pela MEO

Para uma ligação fibra, não é muito normal os pings serem acima dos 10ms...
 
Back
Topo