Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Pena a Meo não ter resolvido ainda o problema do bufferbloat no up em alguns casos.


7wnhPy5.png
 
Última edição:
mas o roaming nao era pra ter acabado? dentro da UE pelo menos...
btw, as taxas de roaming fora da UE, principalmente numa certa operadora vermelha, são hilariantes. E tristes. Assim nunca vamos a lado nenhum...
 
O roaming em si continuará sempre a existir, tal como o funcionamento do mesmo... O que mudou foram os custos da sua utilização na UE, simplesmente isso.
 
E como esse operador cobrava à Meo, ou a Meo contabilizava os minutos e via se tinha ou não de aplicar PUA?

Também tinha ideia que era algo por aí... O roaming é mesmo assim, és da operadora X mas estás ligado noutro país à operadora Y que não tem controlo sobre os teus gastos, cabendo essa parte à operadora de origem. Por isso é que quando se entra em roaming se recebem logo mensagens a avisar dos custos do mesmo e assim...

É chato pelo facto de aumentar o ping devido à longa rota que faz mas parece que tem de ser assim e o importante é que apesar disso, se tenham boas velocidades, como é o caso.
 
Também concordo que deveria usar a infra estrutura do sítio de onde estou. Até consigo usar o meo go com dados móveis

E supostamente é assim que funciona. Por exemplo, lembro-me que os meus tios de França quando vinham a Portugal a rede "Orange" utilizava aqui a rede da Optimus.
 
Back
Topo