Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Não sabia que tinha a net assim tão rápida :lol:
3893174473.png

Esse OnePlus está todo bugado....:lol:
 
Tens FTTH certo?

Sim fibra, mas foi á pouco tempo este 100/100 porque eu tinha 100/10, eu tinha subido de 60/4 ou algo do género para 100/10, eu a velocidade de download sempre tinha sido 100 de down mesmo quando tinha 60 contratados, só subi por causa do upload de 4 para 10 e a velocidade de download manteve nos 100, agora isto deve ser porque a MEO tem 100/100 e 200/200, eu sei que por mais 4€ podia pedir á NOS 200download e agora deve ser também 200 upload, antes era 200/20.
 
Ando um bocado intrigada (mas agradavelmente surpreendida) com o aumento da velocidade de download da minha Internet da NOS. Tenho HFC, 200/20 contratados e o modem a sincronizar a 214/21 Mbps. Nunca tive problemas com a velocidade, mas recentemente os testes feitos no NETmede.pt andam a dar valores mais elevados, como esta medição feita agora:
u5IDsdU.jpg


É normal ter velocidades mais altas do que as da sincronização do modem?
 
Ando um bocado intrigada (mas agradavelmente surpreendida) com o aumento da velocidade de download da minha Internet da NOS. Tenho HFC, 200/20 contratados e o modem a sincronizar a 214/21 Mbps. Nunca tive problemas com a velocidade, mas recentemente os testes feitos no NETmede.pt andam a dar valores mais elevados, como esta medição feita agora:
u5IDsdU.jpg


É normal ter velocidades mais altas do que as da sincronização do modem?

sim eu tenho 120/10 contratado e algumas vezes que faço o speedtest com cabo já apanhei 140/13 nos meus melhores resultados por cabo.
Tenho sorte de morar num prédio que tenho os 4 operadores e não morar em zona congestionada.
 
Acima do valor de sincronização não faz sentido.
Estes testes no browser não são muito precisos mas a velocidade real não deve fugir muito disso...
Já experimentaste com o medvel???
 
Ando um bocado intrigada (mas agradavelmente surpreendida) com o aumento da velocidade de download da minha Internet da NOS. Tenho HFC, 200/20 contratados e o modem a sincronizar a 214/21 Mbps. Nunca tive problemas com a velocidade, mas recentemente os testes feitos no NETmede.pt andam a dar valores mais elevados, como esta medição feita agora:
u5IDsdU.jpg


É normal ter velocidades mais altas do que as da sincronização do modem?

também acontece o mesmo, unico site com teste velocidade que acontece isso, logo presumo seja bug. Estranho ou não , ser logo no site da Anacom, estas entidades...

speedtest, dslreports, nperf, dá valores dentro da sincronização do modem,
 
Para os curiosos a gente faz upload assim:
uHm9ONo.png


Praticamente sem bufferbloat, spikes, etc e sem o irmão a queixar-se que foi abaixo no jogo de CS ou LOL. :)

P.S: Sim, 30ms para Gravelines (OVH). :D

Cheers
 
Qual é a importância da OVH? Na empresa onde trabalho temos fibra da Meo (principal) e NOS (secundaria) só fazemos download e upload para africa e brasil em grandes quantidades, funciona tudo bem mais ou menos com essa latência
 
Boas, neste momento tenho a NOS mas sem fidelização, posso mudar para o que quiser e tenho o router antigo, qual a operadora com router melhor em termos de sinal wireless e alcance?
 
Back
Topo