Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Vodafone Portugal 1Gbps/200 @ SmartRouter 2.0 & S7 Edge (5Ghz)
W9LE6sN.jpg


Cheers
 
@helderxl ainda não tens o upgrade para os 10 Mb de upload? Não é que seja uma grande diferença, mas agora esse tarifário tem 10 Mb de upload.
Ainda há situações (e eu tenho conhecimentos de duas) que as portadoras de Upload não têm pedalada para o Upload... Nomeadamente um dos casos ele anda com uma portadora e tem no máximo 5Mbps de Upload. No outro caso são duas portadoras e acontece isto... Dá ~9Mbps de Upload.

Cheers
 
@PWP no speedtest já consegui bater nos 10 de Upload, mas nem menciono essa tristeza :) por não ser consistente.

Para já, o bom desta ligação é mesmo não ser uma zona congestionada de modo que tenho bons pings para jogar , normalmente tenho igual a quem tem Vdf dentro do mesmo servidor, e a estabilidade. Já estive para alterar para a Vdf mas os valores apresentados eram elevados e a oferta tv cá em casa tem peso na escolha. O Meo se calhar também funciona bem nesta zona, mas quando leio relatos das rotas externas que usam fico sempre de pé atrás....
 
Alguém sabe quando é que alguma operadora vai "oferecer" 1 Gbps simétrico? Não que eu queira aderir para já mas era um cena importante para o futuro viste que tudo está a ocupar cada vez mais espaço...
 
Back
Topo