Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Já instalaram fibra VDF no meu cunhado, fez um speedtest e está a 114down/117Up... Para quem tinha cerca de 2mbps em adsl parece que está no paraíso lol. A ver se quando lá for saco um speedtest
 
Upgrade de meo adsl 8/1 para meo fibra 400/100
38692659.png
 
Que dizer aqui que passei de 12mbps/1 para 1gbps/200 [emoji14]
Passaste de um carro de aluguer para um bugatti chiron xD
Eu lembro-me de passar de 12/1 para 120/8 e já era outro mundo xD esta rapaziada tem família só pode senão o que fazem a tanto bit lol...
Acho que mesmo com downloads, 100Mbps chega e sobra para uma pessoa. Nota que disse Uma e disse Pessoa. Empresas ou familias acredito que precisem de mais...
 
Passaste de um carro de aluguer para um bugatti chiron xD
Eu lembro-me de passar de 12/1 para 120/8 e já era outro mundo xD esta rapaziada tem família só pode senão o que fazem a tanto bit lol...
Acho que mesmo com downloads, 100Mbps chega e sobra para uma pessoa. Nota que disse Uma e disse Pessoa. Empresas ou familias acredito que precisem de mais...
Certo. Mas aqui tenho duas PS4, uma One S e mais uma catrefada de gadgets [emoji14]
 
Passaste de um carro de aluguer para um bugatti chiron xD
Eu lembro-me de passar de 12/1 para 120/8 e já era outro mundo xD esta rapaziada tem família só pode senão o que fazem a tanto bit lol...
Acho que mesmo com downloads, 100Mbps chega e sobra para uma pessoa. Nota que disse Uma e disse Pessoa. Empresas ou familias acredito que precisem de mais...

Há pessoas que trabalham em casa. 100 Mbps é pouco para quem precisa descarregar vários GB's diariamente por exemplo. Até os 200 Mbps de upload do pacote de 1 Gbps são escassos. Mas enfim, aqui em Portugal ficamos encalhados em ~950/210 Mb. Em Espanha a Vodafone já comercializa 1 Gbps simétrico e a um preço muito simpático.
 
Há pessoas que trabalham em casa. 100 Mbps é pouco para quem precisa descarregar vários GB's diariamente por exemplo. Até os 200 Mbps de upload do pacote de 1 Gbps são escassos. Mas enfim, aqui em Portugal ficamos encalhados em ~950/210 Mb. Em Espanha a Vodafone já comercializa 1 Gbps simétrico e a um preço muito simpático.
Pois. É das poucas razões. E como o moço anterior disse, ser um indivíduo moderno com montes de cenas que usam net. Eu por cá tenho, meus, 3 pc's, 1 telefone e 1 tablet e 2 dos pc's raramente uso a net aqui em casa, daí secalhar a minha opinião. Claro que depois com o resto da familia extrapola um bocadao
 
Até ao final do ano o objectivo é terem 4G+ em toda a rede, em Ponte de Sor já tinham 4G+ (800 MHz + 1800 MHz), essa zona ainda não foi modernizada. Quanto às velocidades será outra tarefa em que terão que trabalhar. Até ao final do ano serão notadas as melhorias. Faltam 4 meses mas ainda há muito trabalho a realizar.
Ai falta falta!! Então aqui na minha zona, nem se fala!! Ainda ontem à noite o 4G estava a 0,01Mbps.
 
MEO 4G Peniche dentro de casa:
4255251253.png


Em contraste com o 4G, no mesmo sítio em pleno agosto quando estão cá todos os turistas e todos os emigrantes. E incrível como a MEO, e na Vodafone e na nos acontece o mesmo, sabendo que todos os verões isto acontece não faz nada para melhorar esta situação em agosto em que se torna impossível usar dados móveis.
4146647183.png
 
Back
Topo