Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Casa com vodafone 100 /100 :

39273531.png


Algo não parece estar bem. Mas hoje vão trocar finalmente (2 meses de espera) o Thomson pelo novo router e depois avalio.

Speedtest:


UPDATE ******
Já com novo smart router 2.0 :

39278327.png


Speedtest :


Muito melhor :)
 
Última edição:
@helderxl tens que ligar na porta 4 desse router. O resto das portas são FE. Por isso é que só tens ~95 Mbps.

E ainda bem que te vão trocar o router. Esse router já nem devia estar no ativo!
 
Internet do meu alojamento da faculdade em High Wycombe, Inglaterra, ligada por cabo numa tomada que existe no quarto.
A internet é fornecida pela Optify e tem velocidade de 60/60. Temos a possibilidade de ter 100/100 pagando £80 por ano.
Também tenho acesso por wifi
7677998087.png
 
Está-se a passar algo com a VDF desde as 10 da manhã...

Fibra 1000/200:


Para além de que fui trocado do smart 1.0 para o 2.0, e da gama 94.63.x.x para 148.71.x.x e notei que ficou com maiores latências e velocidade de pico não costuma passar dos 800 ao contrário dos anteriores 940
 
Está-se a passar algo com a VDF desde as 10 da manhã...

Fibra 1000/200:


Para além de que fui trocado do smart 1.0 para o 2.0, e da gama 94.63.x.x para 148.71.x.x e notei que ficou com maiores latências e velocidade de pico não costuma passar dos 800 ao contrário dos anteriores 940

porra que se passa aí para tanto ping e tão pouco download?
 
Manutenção aka avaria, se fosse uma manutenção não teria demorado, em alguns casos, até às 14h, tendo começado os problemas às 2h.
 
@CS-TOD se foi uma avaria foi em todas em centrais e ao mesmo tempo... Era uma coincidência do carago.

Isto foi claramente algo planeado. Para mim foi uma manutenção que deve ter demorado mais que o esperado.
 
Ao mesmo tempo? Alguns já tinham tudo resolvido ao início da manhã, enquanto outros só depois do almoço tiveram o serviço reposto. Se não foi uma avaria, não sei o que foi.
 
Back
Topo