Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Faz-lhe um reset de fabrica.

Não é certo que resolva mas tenta.

Esta última atualização fez com que muitos Fibergateway ficassem cheios de bugs.. em especial WiFi.

Estava tão bem, mais valia não mexerem!
 
Tenta fazer reset caso não resolva , tenta ver se trocam , por aqui tudo ok com wi fi .
já é a 13 queixa que faço para lá
o apoio técnico está horrível, como o sistema apresenta o OK fecham as avarias mas nem sempre está tudo bem, enfim, o que vale +e que o meu amigo preparou-me a rede e tenho um asus e aqueles wifi redondos pela casa

boas festas
 
Movistar FTTH Smart WiFi N 5G
4557025582.png

Vodafone ES (Vigo) teste server Porto
4558140251.png
 
Última edição:
Isso nao é 5G. As velocidades são espetaculares mas é apenas 4G com esteróides ou a torneira aberta... E pings manhosos a mistura.

As operadoras americanas é que já ligaram a máquina de marketing e pelo meio, vem a publicidade enganosa em que os clientes acreditam ter algo que ainda não està a funcionar em larga escala.
 
Isso nao é 5G. As velocidades são espetaculares mas é apenas 4G com esteróides ou a torneira aberta... E pings manhosos a mistura.

As operadoras americanas é que já ligaram a máquina de marketing e pelo meio, vem a publicidade enganosa em que os clientes acreditam ter algo que ainda não està a funcionar em larga escala.

É 5Ghz Wi-Fi, não "5G" das redes móveis
 
Então porque não dizer logo 5GHz. Irra.

Uma pessoa lê Verizon 5G a primeira coisa que se lembra é de 5G, o sucessor do 4G, até porque supostamente é este ano que começam a fornecer 5G nos paises mais desenvolvidos.

Aliás, este artigo de Novembro de 2017 fala em "5 cidades dos EUA irão ter 5G até ao final do próximo ano (ou seja 2018). E é exactamente pela Verizon: https://www.theverge.com/2017/11/29...service-five-cities-sacramento-milimeter-wave
 
Eu acredito que não é nada referente aos 5Ghz do Wi-Fi mas sim ao 5G mesmo. Embora também acredite que isso é mais um 4G com muito pózinho (se calhar um link aggregation 6x6?). Quem percebe bem do mercado americano e de redes móveis é o @NotGeneric.

Cheers
 
Eu acredito que não é nada referente aos 5Ghz do Wi-Fi mas sim ao 5G mesmo. Embora também acredite que isso é mais um 4G com muito pózinho (se calhar um link aggregation 6x6?). Quem percebe bem do mercado americano e de redes móveis é o @NotGeneric.

Cheers

No 4G é Carrier Aggregation. Pode agregar por exemplo 5 portadoras no 4G.

É um 5G, mas não para o serviço móvel , este serviço nos Estados Unidos está assente no FWA.

Em Portugal já tivemos Internet baseado na tecnologia FWA, a Teleweb por exemplo e a AR Telecom que oferecia Internet e serviços IPTV por FWA.

AR Telecom - http://www.img.lx.it.pt/~fp/cav/ano2006_2007/MEEC/Trab_8/Paginas web-TV por Cabo em Portugal/2.2.AR Telecom com tecnologia FWA.html

5G da Verizon - http://telecoms.com/492549/5g-becomes-real-as-verizon-launches-fwa-offering-in-four-cities/
 
Última edição:
Resumindo, é preciso campo de visão directo para a antena em questão, não se trata de 5G convencional. Garantir as mesmas performances para dispositivos móveis, em que a propagação de sinal é uma prioridade, com as antenas a estarem ocupadas com vários serviços não é compatível com o conceito, como foi dito anteriormente, já tentado pela AR Telecom.

Mas sim, é 5G então, não sabia que já estavam a comercializar por lá.
 
Back
Topo