Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Por aqui com MEO, tráfego internacional (velocidade/ping) está OK, twitch sem paragens, velocidade normal como de costume, a nível nacional nota-se no ping de MEO->Vodafone que está a 180ms (normal a 14ms), MEO->NOWO ou NOS está a ~50ms (normal a 8ms) já MEO->MEO está 2ms como costuma estar, ou seja nota-se que existe problemas em manter a capacidade de routing entre operadores em época de jogo.

Confirmo !

hNbUdzH.png
 
Sem dúvida. Principalmente nos uploads. Nunca tive mais de 1Mb.
Isso então... Cada vez que me lembro que para fazer backup para o Google fotos só as podia fazer durante a noite sob pena de deixar de conseguir usar a net(e o tempo de espera para upload de uma mísera foto)...
 
e aquele tempo daquelas pens de net de 1GB que se esgotavam em horas e depois passavas o resto do mês a 128kbps?

eu conseguia ver o meu próprio lag nos jogos. Sacar 60MB como se fosse 1998 e estivesse a contar para a Portugal Telecom.

1Mbps ainda dá para algumas coisinhas.

Mas actualmente 4Mbps é o absoluto mínimo. Passa para 8 se for para ver vídeos em HD. E isto para 1 único utilizador.
 
e aquele tempo daquelas pens de net de 1GB que se esgotavam em horas e depois passavas o resto do mês a 128kbps?

eu conseguia ver o meu próprio lag nos jogos. Sacar 60MB como se fosse 1998 e estivesse a contar para a Portugal Telecom.

1Mbps ainda dá para algumas coisinhas.

Mas actualmente 4Mbps é o absoluto mínimo. Passa para 8 se for para ver vídeos em HD. E isto para 1 único utilizador.

Eu considero 6 a 8Mbps o mínimo, pois pelo menos sempre se tem uma margem para ver vídeos HD à vontade...
 
Pois exatamente, 8Mbps para HD, agora para net 4Mbps chegam. É a velocidade de muito spot público (inclusive era a velocidade das FON_ZON até há uns anos) e poucos se queixam.
 
Back
Topo