Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Lindo, lindo! Em plena hora de ponta. Tens ai uma zona "carregada"! :D Já deves ter sido alvo das melhorias que têm sido feitas a nível de centrais. De que zona és?

Cheers

Porque dizes isso? ha ja muito tempo que tenho velocidades iguais. (950/210)
Lisboa, numa zona onde so ha fibra da MEO partilhada com a VDF, e quase tudo o que conheço é VDF
 
8134549667.png
47686310.png
Por aqui a esta hora ou a qualquer hora de dia e noite.
 
Última edição:
Vodafone Portugal 4G+ @ Estádio do Dragão (com sensivelmente 40.000 pessoas no amigável Brasil x Panamá):
40vS21z.jpg


Vodafone Portugal 4G+ @ Avenida da Boavista:
ErvBtKy.jpg


P.S: Ambos com um S9+.

Cheers
 
Finalmente foi divulgado um novo memorando (que pelos vistos era secreto, até a associação D3 conseguir obter e divulgar)

Memorando secreto que permite bloquear streaming de futebol é finalmente divulgado

Isto pode ser as causas para que nos dias de jogos, os ISPs tenham as ligações lentas, streaming com atrasos e ping alto etc.

@PWP @Parkway Mencionei-vos porque como acreditam na possibilidade de haver TS nas horas de jogos de futebol (derbi etc)

EDIT: Esqueci-me de mencionar que alguns pontos foram retirados no memorando, segundo a associação D3 a IGAC fez o seguinte:

Infelizmente, a IGAC decidiu remover a informação em vez de a redactar, pelo que não é fácil perceber a quantidade de informação omitida.

Fonte: DireitosDigitais

Ou seja poderá haver outras medidas por detrás das que estão publicas no PDF... E essas medidas podem ser muitas e até escandalosas, foram é removidas. Por tanto ainda há muitos "segredos" por detrás deste memorando e com certeza falta muita informação por ali..
 
Última edição:
O meu carro vem com um hotspot da Vodafone, ativei-o a pensar que agora é que ia ter altas velocidades, mas ao fazer um speedtest deparei-me com isto :n1qshok:

3165093312.png



Então mas este serviço é uma espécie de roaming? Estranho o ping ser tão elevado e as velocidades tão baixas. Não me parece que vá pagar por isto depois dos 6 meses grátis...
 
O meu carro vem com um hotspot da Vodafone, ativei-o a pensar que agora é que ia ter altas velocidades, mas ao fazer um speedtest deparei-me com isto :n1qshok:

3165093312.png



Então mas este serviço é uma espécie de roaming? Estranho o ping ser tão elevado e as velocidades tão baixas. Não me parece que vá pagar por isto depois dos 6 meses grátis...


estás a passar por uma APN , que eventualmente tem velocidade limitada pela vodafone, a pedido do teu fornecedor M247
 
Meo Giga - Madeira .



Aqui ainda se vive nos tempos antigos... Fibra nickles...



O ping está bom...

Ligação síncrona a 8.7Mbps de download e 1Mbps de upload...

Caso tenhas hfc na zona , não pensava duas vezes hfc apesar de não ser perfeito lol .
 
Última edição pelo moderador:
O ping da Madeira para Lisboa é muito melhor do que dos Açores para Lisboa...

Muito bom
Literalmente distância fisica.

1700 vs 1000km

Depois o cabo columbus 3 é o que liga directo a Lisboa dos Açores.

O CAM ring (da MEO) liga os Açores a madeira primeiro e só depois a Lisboa pelo sobrecarregado Altlantis 2.

O Ellalink em 2020 vai trazer mudanças positivas.
 
Back
Topo