Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Alcobaça
zuh2s6.jpg
 
Vodafone Portugal 1Gbps/200Mbps @ SmartRouter 2.0 (hora de ponta, a um Domingo):
50139287.png


A Internet da Vodafone já não é o que era... :/

Cheers
 
@Varredor essa frase foi épica :D

50140882.png


O serviço felizmente funciona bem. Apenas está a necessitar de evoluir... A esta altura do campeonato era para termos no mínimo 500 Mbps de upload!
 
Já me atualizaram a velocidade na Meo de 400mbps para 500mbps. Upload ficou igual, 100mbps.

Queria colocar a foto mas indica que não tenho permissões.
 
17:41 o download é que nunca chega a 1Gbps as 4X isto em dias diferentes que fiz o teste,o Ping é sempre o mesmo e o download mesmo assim é costume ser mais alto,o upload passa sempre os 200,mas nao me queixo para quem tinha anteriormente Meo 100/100:D
8298059846.png
 
Última edição:
8305020067.png


Eu vi à bocado um speedtest de 400Mbps da meo a dar 500... Tambem fui fazer, e olha que... :lol:
Realmente a Altice é quem mais mexe no mercado, grande iniciativa do grupo francês a actuar em Portugal.
Ainda me lembro dos relatos de ódio e das barbaridades de escárnio sobre a Altice...
Foi a melhor coisa que podia ter acontecido a Portugal a entrada da Altice na PT depois de aquela trafulhada que lá andou antes...
Piorou nalguns aspectos é certo, mas no balanço geral o resultado é muito mais positivo.
 
Realmente a Altice é quem mais mexe no mercado, grande iniciativa do grupo francês a actuar em Portugal.
Ainda me lembro dos relatos de ódio e das barbaridades de escárnio sobre a Altice...
Foi a melhor coisa que podia ter acontecido a Portugal a entrada da Altice na PT depois de aquela trafulhada que lá andou antes...
Piorou nalguns aspectos é certo, mas no balanço geral o resultado é muito mais positivo.

O historial na cabovisão só fazia antever o pior. Se por um lado hoje oferecem mais por menos, por outro lado isso é à custa da "rotatitividade" de "colaboradores". O mercado das telecomunicações tende a ser precário para os tubarões retirarem grandes lucros, não tivesse sido a PT o melhor activo que a Altice podia ter comprado, com o ganho de know-how e respectiva exportação.
 
Back
Topo