Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

No Router pode alterar a largura de banda do canal para 20/40 MHz, para conseguir 270Mbps se o portátil tem placa de 300Mbps

velocidades teoricas. Nunca consegui mais de 150mbps em 2.4Ghz 40Mhz, e foi na casa dos meus pais, onde basicamente não tinha interferencias de outras redes 2.4Ghz.

Se queres 100mbps+ fiaveis por wifi so com 5Ghz AC (ou ax, mas acho que nao vale a pena falar nisso para já)
 
velocidades teoricas. Nunca consegui mais de 150mbps em 2.4Ghz 40Mhz, e foi na casa dos meus pais, onde basicamente não tinha interferencias de outras redes 2.4Ghz.

Se queres 100mbps+ fiaveis por wifi so com 5Ghz AC (ou ax, mas acho que nao vale a pena falar nisso para já)
Boas
Em alguns routers mencionam wireless speed de 300Mbps (data transfer rate).
No router TG784n v3 com firware anterior M19 10.5.8.U fv , no display tinha 300Mbps, agora tenho 270Mbps.
https://d1uyvls174j03l.cloudfront.net/meo-pt/attachment/3300i38A03879397C8955.png
https://d1uyvls174j03l.cloudfront.net/meo-pt/attachment/3312i7D8B66E8C04D3D8C.png

De acordo com os meus equipamentos obsoletos é tudo o que posso partilhar.
 
Última edição:
Vodafone 400/100 RNG DSTelecom ( Wifi SR 1.0 )

8554422474.png
 
Mas a rede deve estar configurada, tu é que tens de te ligar à rede 5GHz no teu computador, telemóvel, tablet, seja o que for. Isto, claro, se for compatível com os 5GHz, se forem equipamentos antigos ou mais baratos, o mais provável é não serem.
Tens de te ligar a uma rede que termina por '-5G'. Qualquer dúvida sobre o nome da rede podes consultar a área de cliente, está lá o SSID.
 
Se é assim,porque é que os técnicos ao fazerem a instalação não deixam logo a rede configurada para 5Ghz AC?

A rede fica configurada de origem.
Para aparecer disponível nos teus equipamentos tens de verificar se são compatíveis com a norma 5Ghz AC, caso contrário a rede não aparece disponível para te ligares.
 
@Varredor tenho estes valores a qualquer hora... E podia ter mais se não tivesse limitado pelos equipamentos.

Dizem que os torrents estão mortos, mas estão vivinhos da silva. Com velocidades que dificilmente encontram noutro tipo de serviços.
 
53818510.png


@Varredor tenho estes valores a qualquer hora... E podia ter mais se não tivesse limitado pelos equipamentos.

Dizem que os torrents estão mortos, mas estão vivinhos da silva. Com velocidades que dificilmente encontram noutro tipo de serviços.

Esperemos é que um dia que a vodafone tenha 40% de clientes 3P, consiga manter a qualidade...
 
Última edição pelo moderador:
Vários comentários de offtopic apagados, tal como a thread menciona, coloquem unicamente os resultados da velocidade de internet e não discutam qual a melhor operadora x ou y em determinada zona, para esse efeito utilizem thread dedicada a cada operadora.
 
Última edição:
Back
Topo