Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Clix 24Mb (sincronismo a 23Mb a 180 metros da central ) .. que vergonha de valores :| nem a morar dentro da central são capazes de fornecer um serviço decente.

 
Clix 24Mb (sincronismo a 23Mb a 180 metros da central ) .. que vergonha de valores :| nem a morar dentro da central são capazes de fornecer um serviço decente.


Isso está mesmo mau, já viste se não tens o modem danificado ou "bicharada" no PC. Já vi vários modems a sincronizar a 24Mb e depois não passavam dos 200Kb/s trocou-se o modem e tau 2,3Mb sem espinhas.
 
O meu ISP é TVTEL 5MB, sempre que vou ao speedtest o download atinge valores acima dos 7 MB :x

Penso que talvez me tenham actualizado a velocidade para 8 Mb...
 
Última edição:
Isso está mesmo mau, já viste se não tens o modem danificado ou "bicharada" no PC. Já vi vários modems a sincronizar a 24Mb e depois não passavam dos 200Kb/s trocou-se o modem e tau 2,3Mb sem espinhas.


Não é do modem, ja foi trocado de qualquer das formas. E não tenho bicharada no pc :\ antes tivesse, pelo menos talvez tivesse solução.

Já ca veio um técnico qualquer que sabia como ligar o pc e aceder ao messenger.. fora isso, e o facto de me terem dito por 2 vezes que situação tinha sido resolvida.. vou ficar agarrado :|
 
é mesmo engraçado ver o pessoal a fazer um speedtest e depois a dizer ke vai telefonar ao apoio tecnico a queixar-se.

Idiots Guide:
kerem ver se realmente teem a velocidade contractada?
ponham-se a fazer download de 100 files de 100mb cada dum servidor potente.

tipo velocidade maxima=1000kb/s
1 ficheiro por exemplo dá 200kb/s porque o servidor por exemplo só permite 200kb/s por ficheiro
ponham mais 1 a sakar = 400kb/s etc e tal..
quando tiverem 5 ficheiros dá os 1000kb/s contractados...
adicionem + 1 ficam 6 a sakar a 166kb/s
7 a fazer download = 142kb/s cada 1... (e claro.. sempre os 1000kb/s)

agora é so pensarem um bocado.. ponho 1 download = 200, +1 = 400, +1 =600,
+1 = 600... wait a f"!#"#$ minute.. num devia ter passado pa 800 duh?...
tah a sakar 4 agora e cada 1 a 150kb/s... se puser +1 continua a 600kb/s so ke agora
cada 1 está a 120... (neste caso podem reclamar mas mesmo assim lavo as minhas mãos)

e claro.. tenham em muitisima conta.. que os raios dos browsers tb teem as suas opções.. como o numero maximo de ligações ke podem ser estabelecidas a um unico servidor... o numero maximo de ligações que podem ser realizadas.... (um pormenor um bocado importante nao? como muitos outros..)

depois telefona um senhor professor doutor engenheiro arquitecto ao apoio tecnico a dizer ke a ligaçao tah mal.. e do outro lado:
"qual a cor da luz amarela no fundo do seu frigorifico?.... CALA-SE!! tame a perguntar pk é ke eu lhe perguntei isto? o senhor nao pensa faz o keu lhe digo.. agora clike no menu iniciar (e um dude a usar unix) e num sei k lalalala e sake este fixeiro...."

(edit:frigorico=frigorifico)
 
Última edição:
jklhjhpw6.jpg

Mes passado fiz um teste a velocidade da minha net e estão aí os resultados (tendo em conta que sou de braga e não de lisboa onde a cobertura é muito maior):x2:
A minha net é a da internet connect box, tarifa com velocidade limite de 650kbps, mas as vezes tenho velocidades destas, não sei se é normal mas... não me importo :lol:
Cumps
 
Última edição:
eu tenho cabovisao 25mb ,mas nunca consegui ter mais de 10mb de dounloud e 256kb de uploud nestes testes.nao sei se é da minha placa de rede onboard ser apenas 10/100,mas tbm nao me queixo.consigo estar a jogar em servers internacionais e ter a mula a bombar e ter pings melhores que pessoal que conheço que teem sapo 8 e 12 megas e teem o emule desligado,a jogarmos no mesmo server.cumps
 
Back
Topo