1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Discussão em 'ISPs' iniciada por kilOmbo, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 10875; Visualizações: 835221)

1. OubeLa

OubeLa Power Member

Sim, exactamente. 2048KB/s = 16Mbps

2. roger_pt

roger_pt Power Member

Com o Duplex 24Mb

3. jpsfs

jpsfs Power Member

Boas!

Eu tenho NETCABO MEGA PLUS 12mb, e em ftps saco a 1244kb/s (média).

Aqui fica o teste do speedtest:

4. Kawunda

Kawunda Power Member

Ai que giro:001::001::001: Espero é que não seja por haver uma avaria na zona. Ao menos que deixem como está.

Eu com o speedtest o máximo que consegui foi 11000. Mas se sacar um demo dos servidores do sapo com o flashget atingo picos de 1900KB/s. Ainda bem! :-D:-D

5. nym-ph

nym-ph Power Member

Clix 24Mb (sincronismo a 23Mb a 180 metros da central ) .. que vergonha de valores :| nem a morar dentro da central são capazes de fornecer um serviço decente.

6. J[PT]

J[PT] Power Member

Isso está mesmo mau, já viste se não tens o modem danificado ou "bicharada" no PC. Já vi vários modems a sincronizar a 24Mb e depois não passavam dos 200Kb/s trocou-se o modem e tau 2,3Mb sem espinhas.

7. Sotor

Sotor Power Member

Vodafone Duplex ADSL 14/1 mb/s

8. Kill Me

Kill Me Power Member

Cabovisão 8Mbps

Download - 920kb/s ~ 1020kb/s
    Upload - 50kb/s ~ 60kb/s

9. Marusha

Marusha Power Member

O meu ISP é TVTEL 5MB, sempre que vou ao speedtest o download atinge valores acima dos 7 MB :x

Penso que talvez me tenham actualizado a velocidade para 8 Mb...

Última edição: 30 de Novembro de 2007
  10. the_oreo

the_oreo Power Member

cabovisao

em torrents saco a 2.2mb

de sites a 21mb

estou bem servido :009:

11. yelloboy

yelloboy Banido

Sakas a 21MB/s ?

Que velocidade é que tens ?

12. nym-ph

nym-ph Power Member

Não é do modem, ja foi trocado de qualquer das formas. E não tenho bicharada no pc :\ antes tivesse, pelo menos talvez tivesse solução.

Já ca veio um técnico qualquer que sabia como ligar o pc e aceder ao messenger.. fora isso, e o facto de me terem dito por 2 vezes que situação tinha sido resolvida.. vou ficar agarrado :|

13. Pinipum

Pinipum Power Member

é mesmo engraçado ver o pessoal a fazer um speedtest e depois a dizer ke vai telefonar ao apoio tecnico a queixar-se.

Idiots Guide:
    kerem ver se realmente teem a velocidade contractada?
    ponham-se a fazer download de 100 files de 100mb cada dum servidor potente.

tipo velocidade maxima=1000kb/s
    1 ficheiro por exemplo dá 200kb/s porque o servidor por exemplo só permite 200kb/s por ficheiro
    ponham mais 1 a sakar = 400kb/s etc e tal..
    quando tiverem 5 ficheiros dá os 1000kb/s contractados...
    adicionem + 1 ficam 6 a sakar a 166kb/s
    7 a fazer download = 142kb/s cada 1... (e claro.. sempre os 1000kb/s)

agora é so pensarem um bocado.. ponho 1 download = 200, +1 = 400, +1 =600,
    +1 = 600... wait a f"!#"#$ minute.. num devia ter passado pa 800 duh?...
    tah a sakar 4 agora e cada 1 a 150kb/s... se puser +1 continua a 600kb/s so ke agora
    cada 1 está a 120... (neste caso podem reclamar mas mesmo assim lavo as minhas mãos)

e claro.. tenham em muitisima conta.. que os raios dos browsers tb teem as suas opções.. como o numero maximo de ligações ke podem ser estabelecidas a um unico servidor... o numero maximo de ligações que podem ser realizadas.... (um pormenor um bocado importante nao? como muitos outros..)

depois telefona um senhor professor doutor engenheiro arquitecto ao apoio tecnico a dizer ke a ligaçao tah mal.. e do outro lado:
    "qual a cor da luz amarela no fundo do seu frigorifico?.... CALA-SE!! tame a perguntar pk é ke eu lhe perguntei isto? o senhor nao pensa faz o keu lhe digo.. agora clike no menu iniciar (e um dude a usar unix) e num sei k lalalala e sake este fixeiro...."

(edit:frigorico=frigorifico)

Última edição: 1 de Dezembro de 2007
  14. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Mes passado fiz um teste a velocidade da minha net e estão aí os resultados (tendo em conta que sou de braga e não de lisboa onde a cobertura é muito maior):x2:
    A minha net é a da internet connect box, tarifa com velocidade limite de 650kbps, mas as vezes tenho velocidades destas, não sei se é normal mas... não me importo :lol:
    Cumps

Última edição: 3 de Dezembro de 2007
  15. Hellseeker

Hellseeker Power Member

Netcabo light com a promoção dos 2mbps
    em outubro, em vias da promoção de velocidade já deu 2200, mas não deixo de estar quase no max...

16. radacom

radacom Power Member

:007:

Pois é amigos hoje fiz medição da minha via tmn e que foram estas.

17. [GT]FARC

[GT]FARC Power Member

Feito agora:
    Internet Connect Box

18. KOKAS

KOKAS Power Member

eu tenho cabovisao 25mb ,mas nunca consegui ter mais de 10mb de dounloud e 256kb de uploud nestes testes.nao sei se é da minha placa de rede onboard ser apenas 10/100,mas tbm nao me queixo.consigo estar a jogar em servers internacionais e ter a mula a bombar e ter pings melhores que pessoal que conheço que teem sapo 8 e 12 megas e teem o emule desligado,a jogarmos no mesmo server.cumps

19. cOloNy!

cOloNy! Power Member

Zapp a mais rapida de todos!! WOOOW