Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

QbPdFKw.png
Aqui com poucas sementes , VDF a dar as últimas.
 
Alguém aqui com o serviço Meo Gaming ?

Há alguma diferença no ping para algum servidor ?

No LOL ficou mais estável mas no geral ela por ela quase mas também não tenho muito que reclamar no ping no geral .
Da ilha tenho 54ms no lol , cs go 20 e tal nos melhores servers , batlefield anda nos 50 e tais no melhores servers.
 
E também a humanidade já fez algum moonwalker... Em 2016 havia 200/200 Mbps e hoje estamos nos 200/100 Mbps.
Boas.
Michael Jackson foi o 1º " King of Moonwalk ", na altura do Billie Jean em 1983?
O 1º Principe de Moonwalk foi a VDF em 2018?

Uma vez que a maioria dos servidores, na europa utilizados por DSLReports estão em crise, neste verão de São Martinho, apresento um teste de velocidade, com upload de 100 Mbps, nos Servidores da terra dos Beach Boys, para apreciar com as melhores castanhas.
http://www.dslreports.com/speedtest/55785139
 
Última edição:
No LOL ficou mais estável mas no geral ela por ela quase mas também não tenho muito que reclamar no ping no geral .
Da ilha tenho 54ms no lol , cs go 20 e tal nos melhores servers , batlefield anda nos 50 e tais no melhores servers.

Estava mesmo inclinado para esse serviço visto o upload ser-me bastante útil, se o ping for mais estável ainda melhor !

A minha net actual, mal posso esperar para me ver livre disto !

 
Estava mesmo inclinado para esse serviço visto o upload ser-me bastante útil, se o ping for mais estável ainda melhor !

A minha net actual, mal posso esperar para me ver livre disto !

Boas Raisingx

A sua velocidade em ADSL poderia ser pior.

No forum encontrei um teste semelhante ao seu com upload de 0,85 Mbps.

241394534.png


Foram clientes como raisingx que em parte contribuiram durante muitos anos para a Altice hoje ter fibra óptica em quase todo o país.

Só em 2015 a PT instalou fibra, na minha casa e de familiares e amigos com velocidades de 60/6 e 100/10 Mbps e ficamos livres das faturas do telefone fixo ligado por fios de cobre.

O meu obrigado a todos os clientes de ADSL e Satélite do MEO que contribuiram durante muitos anos com preço significativo para eu poder beneficiar de novas tecnologias.

Dois dos meu familiares já tem pacotes com velocidades de 500/100 Mbps, no valor de 23 litros de gasolina.
 
Última edição:
Se a box da tv estiver ligada a internet fica parecida a esse teste :)

Assim que tiver fibra meto aqui uns testes e também estou curioso de pings para servidores de vários jogos se alguém quiser comparar.
 
É uma ironia que agora que passei para DOCSYS o meu anterior ISP está a passar FO na rua, inclusive já fizeram um buraco para ligar ao prédio :lol:

Só falta ligarem e oferecer um pacote "exclusivo" só para falar "tivessem chegado 2 meses mais cedo!!"
 
Por acaso também estou interessaro em alguns reports de users com NOS FTTH

Obg

Eu já deixei aqui uns há umas páginas atrás... Cerca de 2 ou 3.
Daqui a pouco posso fazer um dsl reports e posto aqui.
Em termos de velocidades de downloads em torrent ou steam etc. não sei bem pois não tenho feito muitos. O último que fiz andava nos 25MB/s, mas tb tinha poucos pares...
 
Back
Topo