Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Nova ligação MEO 500/100.

Pena o PC já não se aguentar com tanto...
Nos Browsers que testei (excepto o IE que funciona bem), nunca dá 500Mbs, talvez pelo computador já ser antigo.
Teste feito na APP official para Windows.

c1352b0f-4bc4-4979-b040-cbb2f8510123.png


Download através do NDM.

VhSKSWn.png
Boa ligação! Experimenta usar talvez o Mozzilla para fazer testes... é tendencialmente mais accurate e fiável :D
Podias fazer um DSL Reports? Estou curioso para saber o Bufferbloat para comparar a MEO e a NOS neste parâmetro...

Cmpts
 
Aí fica.
No IE, diz que o dispositivo é lento para testar a totalidade da ligação... Podera, com 8 aninhos...
Por este teste o melhor que tive foi 400Mbs no IE.

IE11
57340970.png


Opera
57340889.png


Firefox
57340852.png


Chrome
57340818.png
 
Última edição:
Pois, infelizmente o teste é pesado, e em alguns computadores acaba por se refletir no resultado. Mas quanto ao browser aqui concordo contigo, sempre consegui melhor no IE, especialmente o ping, nos outros browsers o ping é muito mais elevado, pelos vistos aconteceu o mesmo contigo.
 
Pois, realmente parece ser o que se passa.
Com os meus antigos 200/100 era um tiro.
Agora com esta e além de ter 8Gb de RAM nota-se que o portátil sofre um pouco.
Creio que o melhor para estes casos é mesmo APP como existe no Speedtest.
O DSLreports também podia ter uma APP, aí talvez fosse mais fiável.
Assim nestas condições, o hardware vai influenciar, e vão aparecer sempre resultados muito díspares.
Agora a sacar e usando o Download Manager correcto, aí sim dá para ver a velocidade a atingir o seu potencial...
 
Eu no Chrome, com o Speedtest da Oakla, também nao consigo passar dos 400 down, mas utilizando o medidor da VDF ou um outro qualquer, ja atinge os 500. Durante o teste, até chega a bater no 1Gb...depois cai, como é lógico.
O PC, tambem tem praí uns 7/8 anos
 
Vieram trocar o router da VDF que estava com quebras de ligação, o tecnico ate tirou foto que ainda nao tinha visto ninguem acima dos 950mbps :D
lzSOOpP.jpg
 
Última edição:
Back
Topo