Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

a respetiva



B4BOSfE.png

https://www.speedtest.net/result/d/e8421bea-6eae-4285-b6a6-68a2ebaf1376.png
 
Quando uso o servidor mais próximo tenho isso:

8870622744.png


Se uso qualquer um de Lisboa tenho essas velocidades:

8870625350.png


8870627506.png


Acham normal? Notei que a internet está meio lenta e fui fazer o teste.
 
Quando uso o servidor mais próximo tenho isso:

8870622744.png


Se uso qualquer um de Lisboa tenho essas velocidades:

8870625350.png


8870627506.png


Acham normal? Notei que a internet está meio lenta e fui fazer o teste.
POP da Boavista (que abrange todo o Norte) está completamente entupido a horas. Packet loss constante a rondar os 25%, latências a rondar os ~30ms (nacionais) com imensos spikes, etc.

Se fores do Norte poderá ser disso.

De qualquer forma a titulo de informação: Na Vodafone ainda não se registou nada a nivel de backbone derivado ao mau tempo. Somente questões locais (clientes finais).

Cheers
 
Reportem via área do cliente, por forma a ficar registado desde do inicio a ocorrência e ser revertido a anomalia também a nível de facturação logo que tudo volte ao "normal / estável".
PS: Reportem no local correcto, aqui.
 
E eu à espera desde o dia 2 de Dezembro que me façam o upgrade... Tenho todas as condições técnicas para o ter, mas andam a empurrar de um lado para o outro internamente...

Já entras-te em contacto com a provedoria do cliente?

No meu caso, quando tenho algum problema técnico só entro em contacto com a provedoria, pois até à data têm sido impecáveis e resolvem os problemas na hora!

Em relação ao apoio ao cliente deixei-me disso, pois andam sempre a passar de departamento para departamento e a culpa nunca é de ninguém a não ser do cliente. Já me deixei desse peditório à muito!
 
Back
Topo