1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Discussão em 'ISPs' iniciada por kilOmbo, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 10877; Visualizações: 836075)

1. J Francisco

J Francisco Suspenso

Afonso
    Parabéns pelo resultado.
    Tenho redes MEO e Vodafone e no display do telemovel aparece 4G e tenho velocidades de 40/20Mbps.

2. joselrl

joselrl Power Member

Vieram trocar o router da VDF que estava com quebras de ligação, o tecnico ate tirou foto que ainda nao tinha visto ninguem acima dos 950mbps :D

Última edição: 15 de Dezembro de 2019
  3. brock

brock Moderador
    Staff Member

@joselrl obrigado pela partilha, ligação impecável ;)

4. MR_X

MR_X Power Member

Manda esse para mim.

5. Parkway

Parkway Power Member

Olha que eu já tive um teste assim, e no forum até me disseram que deveria ser bug.

6. joselrl

joselrl Power Member

lol. Com AC 160Mhz dá, até dá mais. Ethernet é que nao passa dos 950 porque é uma porta gigabit

7. tomas_loeps

tomas_loeps Power Member

8. Parkway

Parkway Power Member

Pelo que li do membro em outros tópicos, é do Meo sim

9. jota x300

jota x300 Power Member

Com aquele upload, acho que só mesmo a MEO!!!

10. tomas_loeps

tomas_loeps Power Member

Pois, também calculei. Mas como recentemente a VDF e a NOS acompanharam a MEO nos 500mbps de download, fiquei na dúvida se também tinham aproveitado para dar, como a MEO, upgrade no up dos pacotes giga... Já era tempo

11. TriplePlay

TriplePlay Power Member

12. MDK

MDK Power Member

sim é meo

13. AnarcoPunkRJ

AnarcoPunkRJ Power Member

Quando uso o servidor mais próximo tenho isso:

Se uso qualquer um de Lisboa tenho essas velocidades:

Acham normal? Notei que a internet está meio lenta e fui fazer o teste.

14. CS-TOD

CS-TOD Colaborador
    Staff Member

Liga para o 16209, não é normal, não. É algum problema na ligação do norte ao sul, provavelmente tem que ver com a depressão Elsa.

15. AnarcoPunkRJ

AnarcoPunkRJ Power Member

Sim, sou do norte. Mas se é esse tipo de problema não sei se vai adiantar muita coisa reclamar.

16. Varredor

Varredor Power Member

POP da Boavista (que abrange todo o Norte) está completamente entupido a horas. Packet loss constante a rondar os 25%, latências a rondar os ~30ms (nacionais) com imensos spikes, etc.

Se fores do Norte poderá ser disso.

De qualquer forma a titulo de informação: Na Vodafone ainda não se registou nada a nivel de backbone derivado ao mau tempo. Somente questões locais (clientes finais).

Cheers

17. brock

brock Moderador
    Staff Member

Reportem via área do cliente, por forma a ficar registado desde do inicio a ocorrência e ser revertido a anomalia também a nível de facturação logo que tudo volte ao "normal / estável".
    PS: Reportem no local correcto, aqui.

18. Folken

Folken Power Member

Meo Giga - Madeira

19. tomas_loeps

tomas_loeps Power Member

Ontem o meu ping miraculosamente baixou de 11ms (mínimo habitual) para 4/5ms... Já é a segunda vez que me acontece no espaço de um ou dois meses e sempre em período noturno... Ligação NOS FTTH (400/100)
    Na Origin, se não me engano, os 400Mbps também lá estavam todos.

https://imgur.com/a/Ni3ZPu4