hildeberto
Power Member
Isto está lindo:
Ou seja, O Meo todo mamado de novo, lindo por esses ladosIsto está lindo:
Desculpa, mas esta situação é recorrente, vir com palavreado bonito é mau.. Pelos relatos, a Altice continua a assobiar para o lado.Não generalizes... o que se tem visto por aqui é que são mais os casos de users sem problemas do que os que os têm. Isto a somar a muitos outros que por não terem problemas nem passam por aqui.
Há um problema que tem de ser corrigido, mas é local (Boavista, Porto), só afeta quem passa por lá, daí a o MEO estar "todo mamado" vai uma grande distância...
O problema não é local. Pois qualquer cliente pode começar a sair pelo Porto. Basta que calhe numa gama de IP que utilize essa saída.
Ou seja, acabaste de confirmar que é local (Porto). O ‘local’ quer dizer que o problema está localizado no Porto (POP Boavista), não que afete apenas clientes daquela zona, eu expliquei isso no post.
Olá Francisco,
Não houve abertura da parte deles para renovar...preferia ter ficado a ter a trabalheira de mudar.
Provavelmente não precisam de mais clientes, ou então não querem tantos em gigabit para conseguirem velocidades "garantidas".
Mas são eles que têm de renovar ou és tu? A decisão é tua, não deles. O que eles podem fazer é propor uma renovação!
E tu já ligaste para o apoio ao cliente a pedir uma renovação ou tentar negociar o contrato? Ir a uma loja? Tens de te mexer.
Não é a questão de precisarem de mais ou menos clientes, gerir uma grande qualidade de carteira de clientes é complicado.
Como aqui disseram, eu no teu lugar continuava na VDF por várias razões.
IMO.
NOS 4G | Coruche
novembro 2017