Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Isto está lindo:

ef83cf5a-74a4-441a-9956-527c5eec8541.png
ac17e3ea-4ba9-48e2-b983-1a0348e34ab8.png
15598df2-1d32-4182-a43d-325871049976.png
2372f7ec-ecac-4887-846d-c8a237399c09.png
6717b20c-b719-4c95-894e-f55199f881e5.png
7e3c92f4-d10e-455f-87a4-b3d096868fbb.png
 
Não generalizes... o que se tem visto por aqui é que são mais os casos de users sem problemas do que os que os têm. Isto a somar a muitos outros que por não terem problemas nem passam por aqui.
Há um problema que tem de ser corrigido, mas é local (Boavista, Porto), só afeta quem passa por lá, daí a o MEO estar "todo mamado" vai uma grande distância...

164045964.png
 
Não generalizes... o que se tem visto por aqui é que são mais os casos de users sem problemas do que os que os têm. Isto a somar a muitos outros que por não terem problemas nem passam por aqui.
Há um problema que tem de ser corrigido, mas é local (Boavista, Porto), só afeta quem passa por lá, daí a o MEO estar "todo mamado" vai uma grande distância...

164045964.png
Desculpa, mas esta situação é recorrente, vir com palavreado bonito é mau.. Pelos relatos, a Altice continua a assobiar para o lado.
Eu acho inadmissível quase todos os dias estas situações, e local como tu dizes, devem ser só milhares e milhares de pessoas.
As operadoras não são perfeitas, nenhuma delas, mas os preços sobem e a qualidade cai.
A Altice está a aumentar a sua base de clientes, e a rede a ficar estrangulada, já estava na hora de aumentar a capacidade de resposta da rede.
Isto é para qualquer operadora, fosse no caso a VDF ou Nos.
Ou seja o hildeberto não tivesse a VDF , estaria bem tramado no caso do emprego dele...
 
Última edição:
Isto faz me lembrar o topico da v box da Vodafone, ou aquela box miserável da nos que tenho em casa...
As operadoras sabem dos problemas, mas continuam a assobiar para o lado
 
O problema não é local. Pois qualquer cliente pode começar a sair pelo Porto. Basta que calhe numa gama de IP que utilize essa saída.

Ou seja, acabaste de confirmar que é local (Porto). O ‘local’ quer dizer que o problema está localizado no Porto (POP Boavista), não que afete apenas clientes daquela zona, eu expliquei isso no post.
 
Boas,
A partir daqui
39°27'48.2"N 31°13'13.1"W
(FLW-LIS 28-32ms)
Neste momento com cprm 100% aproveito para apresentar mais um novo recorde pessoal para Ottawa (Capital do Canada).
184.150.167.234 ping avg/107.275 ms

9079405082.png
 
Bom dia
Também apresento bons resultados a partir deste Local L com:
Gama IP 83.240 (oito três ponto dois quatro zero)
NET 10/10 (dez/dez) Mbps.
LFLW-LIS ping 38 ms


9080848596.png
9080873982.png

9080882401.png
9080884653.png

9080891469.png
9080920734.png


Lisbon 38 ms
Porto e Gaia + 4ms
Madrid + 9ms
London + 27ms
Vitry-sur-Seine + 34ms
 
Ou seja, acabaste de confirmar que é local (Porto). O ‘local’ quer dizer que o problema está localizado no Porto (POP Boavista), não que afete apenas clientes daquela zona, eu expliquei isso no post.

Tu interpretaste à tua maneira. O que eu acabei de confirmar é que TODOS os clientes podem ser afectados. Para mim um problema local é que só e apenas afecta clientes daquele local e mais nenhum cliente em nenhuma circunstância pode ser afectado por esse problema. A partir do momento que TODOS os clientes podem ser afectados deixa de ser local.

Deixa lá, quando te calhar a ti passa-te logo a cena do local...
 
Bom dia Ramon
Tenho apenas fibra há cinco anos com pacotes low cost 3P MEO 6/60 - 200/100 Mbps e na minha zona o Serviço está OK.
Os resultados Vodafone 500/100 Mbps apresentados neste tópico são entres os melhores.
A diferença de performances de 500 Megas para 400 NOS é pouca.
Pelos resultados Giga/Vodafone colocados aqui não vejo motivo para Ramon18 mudar.
Portugal não é só futebol assim como os pacotes não é só internet, mas, é importante.
Espero não ter interferido com a sua decisão, a escolha é familiar e pessoal.
Bom fim d semana.

 
Olá Francisco,

Não houve abertura da parte deles para renovar...preferia ter ficado a ter a trabalheira de mudar.
Provavelmente não precisam de mais clientes, ou então não querem tantos em gigabit para conseguirem velocidades "garantidas".
 
Olá Francisco,

Não houve abertura da parte deles para renovar...preferia ter ficado a ter a trabalheira de mudar.
Provavelmente não precisam de mais clientes, ou então não querem tantos em gigabit para conseguirem velocidades "garantidas".

Mas são eles que têm de renovar ou és tu? A decisão é tua, não deles. O que eles podem fazer é propor uma renovação!

E tu já ligaste para o apoio ao cliente a pedir uma renovação ou tentar negociar o contrato? Ir a uma loja? Tens de te mexer.

Não é a questão de precisarem de mais ou menos clientes, gerir uma grande qualidade de carteira de clientes é complicado.

Como aqui disseram, eu no teu lugar continuava na VDF por várias razões.

IMO. ;)
 
NOS HFC (120/10), Aveiro:

3716235541.png


Há uns tempos coloquei aqui outro teste semelhante, à exceção do ping que agora diminuiu de 11 para 9ms (depende das gamas de IP).

Pena é tardar a melhoria das velocidades com o DOCSIS 3.1, nomeadamente a nível de upload, que continua a ser irrisório para os dias de hoje. Na utilização de serviços de cloud é algo penoso.

De resto, nada a apontar a nível de estabilidade e velocidade contratada, a qualquer hora do dia. Vale pela mensalidade.
 
Mas são eles que têm de renovar ou és tu? A decisão é tua, não deles. O que eles podem fazer é propor uma renovação!

E tu já ligaste para o apoio ao cliente a pedir uma renovação ou tentar negociar o contrato? Ir a uma loja? Tens de te mexer.

Não é a questão de precisarem de mais ou menos clientes, gerir uma grande qualidade de carteira de clientes é complicado.

Como aqui disseram, eu no teu lugar continuava na VDF por várias razões.

IMO. ;)

Os tipos do MEO não compareceram à instalação (montes de issues e ainda não passamos da fase de instalação!), vou tentar VDF mais uma vez :)
 
Back
Topo