Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

7s9d1jK.jpg


Tenho NOS (4G), não sei se posso fazer alguma coisa...
 
Última edição:
5887352768.png

MEO 1000/200 por wifi. Se continuar assim vai ser lindo para a semana. 3 pessoas nesta casa a ter aulas online todos os dias e eu tenho de fazer bastantes downloads pesados por causa de projetos da universidade.
 
Boas,
Depois de fazer testes de pings com Gamas IP 83.240, 85.246, 176.78 aproveitei para fazer mais alguns testes na casa de minha irmã com Gama IP 85.244 e não notei diferenças para Gamas IPs residêncial já testadas.
Na minha zona não vejo motivo para mudar as Gamas IP dinamica atribuido pelo MEO.
Na minha casa com CPRM inferior a 64% apresento mais um teste ligado a porta 100 Mbps do router TG784n v3 com ping de 320 ms para Auckland, NZ. A partir de Lisboa são 290 ms.
https://www.speedtest.net/result/9201461254.png
 
5887352768.png

MEO 1000/200 por wifi. Se continuar assim vai ser lindo para a semana. 3 pessoas nesta casa a ter aulas online todos os dias e eu tenho de fazer bastantes downloads pesados por causa de projetos da universidade.


Aulas de básico+secundário+superior TODAS ás mesmas horas do dia a partir de dia 14 (inicio aulas), vai ser impossível ser por tele-conferencia (sincrona).
O pessoal ainda não percebeu isso!
É só esperar para ver...
O problema não irá ser só teu.
 
Última edição:
WA5N06d.png
NOS FTTH, sem problemas e nem stress.
Foi só para testar, iriei tentar fazer mais isto de madrugada, temos de tentar evitar a carga nas redes a esta hora de ponta, cumprimentos
 
4g Nos
Entre as 19:30 e as 24:30 as velocidades baixam muito (normalmente fora destas horas é entre 26mbps e 40mbps de download) .

A diferenca de resultados entre servidores é grande , porque ?
De 6 para 18 !!??##
Os valores dos testes nao deveriam ser todos parecidos ?

Testes feitos mais ou menos á mesma hora.

9227813776.png

9227841959.png

9227834734.png

netmede pt
RnpeEr8.jpg

nperf com
28zr1is.jpg

google
ZhNe6x2.jpg
 
Boas

Talvez me saibam explicar esta situação:

Estive a fazer uns testes de velocidade com o Speedtest, e constatei uma diferença estranha:
Se puser o Tab S5e e o tlm S7 junto do router obtenho as seguintes velocidades: 40 MB para o Tab S5e e 70 MB para o S7.

Repeti e andam ambos por esses valores. Porque o Tablet não consegue mais?
 
Boas

Talvez me saibam explicar esta situação:

Estive a fazer uns testes de velocidade com o Speedtest, e constatei uma diferença estranha:
Se puser o Tab S5e e o tlm S7 junto do router obtenho as seguintes velocidades: 40 MB para o Tab S5e e 70 MB para o S7.

Repeti e andam ambos por esses valores. Porque o Tablet não consegue mais?

Porque teem chips diferentes. Normal isso acontecer.
 
Back
Topo