Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

3258036578742716-wIuR4Uri.png
nem me façam estes speedtest aqui, tou à espera que ativem os meus 200mb podem ser que se enganem e ativem 500 hahahaha
 
Estou impressionado que esta minha thread de 2007 ainda está activa passados 13 anos! Incrível percorrer o início e ver como a tecnologia evoluiu tanto.
 
Alguma velocidade de nos em ftth?
este topico é um tanto quanto inutil

>99% da malta que tem FTTH tem o valor do contratado >99% do tempo, especialmente em testes sinteticos, a nao ser um problema especifico, o geral é assim. E o mesmo se passa com doccis, percentagens ligeiramente menores, mas acima dos 98%.

sem ser rede gsm ou adsl, o topico serve so para a malta se gabar :D.
Claro que tens outras coisas há mistura, mas testes sinteticos e de velocidade é sempre a bater no redline.
 
MEO 500/100

9535097266.png



Ainda pensei que fosse bug, mas fiz duas vezes o teste, e na segunda vez fui ver o Task Manager:

IRbINpB.png


Será que o MEO anda a abrir a torneira ao Upload??
 
@Folken desculpa :facepalm: eu queria perguntar sobre o download no Google Drive e afins, pensava que o tinha dito no post e esqueci-me.
Por acaso em torrents já tinha visto que tinhas isso sempre a bombar... Estava curioso era para saber as velocidades nos serviços de cloud.
 
@Folken desculpa :facepalm: eu queria perguntar sobre o download no Google Drive e afins, pensava que o tinha dito no post e esqueci-me.
Por acaso em torrents já tinha visto que tinhas isso sempre a bombar... Estava curioso era para saber as velocidades nos serviços de cloud.
Tens uns que consigo quase no maximo e outros menos mas bomba bem .
 
Meo 4G+ (Porto)

6151496575.png


Nada de especial. O upload por norma é bem fraquinho. Dá para fazer aquela utilização básica.

Na Vodafone a qualidade era um pouco melhor:

3398632863.png
 
Última edição:
Back
Topo