Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Parece que alguém se esqueceu de fazer o downgrade na minha ligação... E já passou mais de uma semana :D

9722605500.png
 
@PWP, teoricamente e infelizmente não é suposto que isso aconteça. Quando é feita alguma alteração no serviço com o departamento comercial, eles em sistema marcam algo chamado "PI" que é automáticamente assumido e refletido no serviço do cliente. O que poderá ter acontecido é que houve um erro no processamento e essas atualizações não passaram para a prática (para o teu serviço), o que vai se refletir na fatura. É algo para acompanhar nos próximos episódios. :D

Cheers
 
Sim, mas experimenta noutro browser (Internet Explorer, p.ex.) ou mesmo a app Speedtest para Windows 10. Eu tenho 180Mb no Edge, noutros browsers e na app tenho os 120Mb, pelo que os 180Mb não podem ser reais.
 
Sim, mas experimenta noutro browser (Internet Explorer, p.ex.) ou mesmo a app Speedtest para Windows 10. Eu tenho 180Mb no Edge, noutros browsers e na app tenho os 120Mb, pelo que os 180Mb não podem ser reais.

Vou testar, já deixo update.
Qual é a versão do edge que usas, a nova baseada no chromium ou a antiga?


Edit:

https://www.speedtest.net/my-result/d/ba3f6cf4-b89e-481d-9171-2f899e40566a

Cá está, tens razão, ainda assim bem acima do contratado.
Estranho é no gestor de tarefas atirar-se sempre para cima dos 150Mbps, já não sei por onde me fiar....
 
Última edição:
A NOS bem que podia dar um jeitinho nas rotas para ter uns pings melhorzinhos em jogos, mas pronto, até "compensam" com os pozinhos que dão a mais nos downloads :D (contratado 400/100)

L5Z6y69.png


Google Drive
5hPkxT4.png
 
@PWP nada mal mesmo... 500 Mbps, mesmo para uma utilização exigente, já é bastante rápido... os pacotes giga são mesmo para quem trabalha com ficheiros com grande volume ou para quem tem mesmo muita pressa ahah
 
Os pacotes de 1 Gbps são para todos que pagarem por eles :P Cada um deve analisar o uso que faz e decidir conforme isso. Neste momento 500/100 Mbps chegam-me. Se no futuro voltar a precisar de 1000/200 Mbps muda-se outra vez :)
 
Back
Topo