Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

9837134696.png


Como é que isto é 83% faster em PT?

Todos os tugas q eu conheço nos jogos têm todos fibra lol

Já começa a ser minoria quem tem adsl e 4g.

ainda tens muita malta com 30Mbps
 
Eu pensava q os 30mb passaram pa 100 e que 100mb era o novo "standard"

isto para quem muda de contrato, tens muita malta que simplesmente mantém com o mesmo que tinha a 10 anos por descuido ou conveniência.

Eu troquei a dois anos o meu tarifário moche daqueles que pagavas ~9€ por mes mas que o que pagavas era saldo em cartão, e usava os 9€ para comprar 10gb de net. Durante os últimos 5 anos tinha malta a ligar quase todos os dias para me migrarem para os ultimos tarifarios, nunca compensava.
 
Chega perfeitamente para o uso que dou atualmente à ligação. Sendo que poupei na mensalidade e ainda ganhei conteúdos (HBO).


BTW, continua a não se portar nada mal em torrents:

zzzzz.png

Acabadinho de mudar da Vodafone 200/200 para Meo 500/100.

Ao fim de 6 anos vi que não compensava mais estar a pagar/negociar o plano de 200 up pois pouco partido tirei deles.

Posso dizer que para já não estou nada mal servido.
9853703575.png


Como testaste os torrents, resolvi tb testar deste lado para ver como a MEO se anda a comportar na minha zona.
Comprova-se que ainda continuam a funcionar bem!

pVFjZ8s.png


Até veio a calhar bem esta mudança pois recebi na semana passada uma encomenda da Seagate vinda da Grécia.
Já lhes poderei dar um feedback daqui a pouco.

Vejo é que o meu CPU já começa a acusar os anos...
 
Esse problema é normal Meo, nada a fazer.
Os relatos que existem é que no pacote gaming 1000/400 é que isso tende a melhorar qualquer coisa.
C/D para A é qualquer coisa no pacote gaming? Bem melhor e 1000/200 B/A .
Pacote gaming melhora em muita cena e 1000/200 dentro dos parâmetros aceitável , resto dos pacotes inferiores não sei pk nunca testei .
 
C/D para A é qualquer coisa no pacote gaming? Bem melhor e 1000/200 B/A .
Pacote gaming melhora em muita cena e 1000/200 dentro dos parâmetros aceitável , resto dos pacotes inferiores não sei pk nunca testei .
Para quem como eu tem A ou A+ quer na Nos ou VDF, isso é de facto estranho,seja com 100 ou 200 megas, mas vá, melhor que nada.
 
Back
Topo