1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Discussão em 'ISPs' iniciada por kilOmbo, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 10914; Visualizações: 842305)

1. PWP

PWP Power Member

2. dercio24

dercio24 Power Member

VDF

3. pedrolte

pedrolte Power Member

até agora 5 estrelas, mesmo horário mais sobrecarregado, também se diga que nesta zona nunca tive problemas já no download. o problema da Madeira é o mesmo sempre, ligação para fora

4. Folken

Folken Power Member

Quando os servidores do dslreport ainda bombava .
    Sempre a bombar .

Última edição: 8 de Agosto de 2020
  5. tomas_loeps

tomas_loeps Power Member

Pois é. Por acaso nos speedtests dá para ver bem (e nestes tb) mas no dsl nunca tinha reparado. E juro que tentei mesmo ver se descobria antes de perguntar. Isto está grave.

6. TriplePlay

TriplePlay Power Member

NOS 4G Portimão
    Comprei um cartão do kanguru livre xl para vir de férias e não podia estar mais arrependido.

7. pedrorito95

pedrorito95 Power Member

Velocidades muito aquem

8. rikardoalves

rikardoalves Power Member

O Normal da Nos neste mês...

9. mafz

mafz Power Member

Entretanto melhoraram o ping

10. Parkway

Parkway Power Member

Foi hoje? A mim continua igual e estou ligado a mesma central que tu , tu em dias consegues melhor ping em dias que estás ligado, do que eu em anos
    E o incrível, é que estamos ligados na mesma central... E estas a sair em Lisboa tal como eu...
    A minha gama é 77.XX.XXX.X
    Se puderes podes por a tua tb, só para ver se é igual s.f.f.

Última edição: 10 de Agosto de 2020
  11. mafz

mafz Power Member

Hmm tou a ver que foi só temporário, já subiu para os normais 8ms. De noite nota-se algum degradamento da ligação, especialmente se tiver a usar a largura de banda toda fico com packet loss (nota-se bastante no teamspeak, vozes robóticas). Em Lisboa não tenho nada destes problemas, um dia destes ligo para lá.

Estou na gama 148.71

12. Worst News

Worst News Power Member

Realmente esse ping em ftth nao faz sentido...

13. Parkway

Parkway Power Member

Essa é a minha antiga gama, curiosamente a mim tb nunca baixou dos 7ms para Lisboa.
    Obrigado pelo feedback, quanto ao packet loss aqui, nunca notei muito.

14. d@niel

[email protected] Power Member

Vodafone 500/100 - Torres Vedras (centro)

MEO 500/100 - Torres Vedras (centro)

Estes 2ms do MEO são relativamente recentes, porque dantes eram 9/10ms como na Vodafone.

15. Worst News

Worst News Power Member

A meo melhorou bastante a nivel de latencias dentro do pais.

16. PWP

PWP Power Member

@Worst News tal como a Vodafone depende das zonas.

Um cliente do centro (ou uma zona mais remota) obviamente que não vai ter o mesmo ping de quem vive na AML/P.

17. NotGeneric

NotGeneric Power Member

Deixo aqui mais uma comparação do ping das operadoras aqui na minha zona:

Vodafone 100/100:

MEO 200/100:

Cumps

18. Parkway

Parkway Power Member

Pois aqui a Meo seja em zonas remotas ou na capital de distrito tem ping bastante semelhante e baixo, logo o mal é da VDF
    Olha que não, já vi aqui muitos relatos de pessoal dessas zonas com queixas de ping alto.
    Diria que é mesmo problema crónico da VDF.

19. Rubennnn Lopes

Rubennnn Lopes Power Member

Eu sou da AML(Sintra) e tenho 6ms para Lisboa sendo que na meo a 30km de minha casa num familiar tenho 2ms por wifi e por cabo 1ms

20. PWP

PWP Power Member

Eu nunca sofri desse problema crónico :) Mas sim há zonas que sofrem. Mas como disse depende das zonas! É importante lembrar que o Meo devido a ter aproveitado a estrutura da rede cobre a sua rede de Fibra tem mais pontos de ligação. Pelo que é normal que em algumas zonas a Vodafone tenha que dar mais voltas.