1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Discussão em 'ISPs' iniciada por kilOmbo, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 10914; Visualizações: 842298)

1. hildeberto

hildeberto Power Member

Exacto com o router da vodafone com os 160Mhz wifi temos logo a velocidade que chega aos equipamentos :)

Eu no meu equipamento não passa dos 940Mbps :) mas tambem mais 10 menos 10Mbps não faz diferença :)

Pena é mesmo o router da MEO ter a limitação entre o ONT e o router... Porque no fundo quando se tem vários equipamentos ligados e a usufruir da rede só se tem 940/950Mbps vs 1020/30/40Mbps da VDF..

2. who.cares

who.cares Power Member

Lá está, não me importava de ter enganos desses :D
    Não deve ser caso, às vezes são routers que estiveram com clientes anteriores em velocidades maiores e que não levaram reset

3. duda2018

duda2018 Power Member

Existem casos desses nas 3 grandes operadoras, pena não haver mais :banana:

4. diogonogueira03

diogonogueira03 Power Member

4G+ no Intermarche de aljustrel.

5. Rubennnn Lopes

Rubennnn Lopes Power Member

Pacote 200/100 a rebentar a escala

6. who.cares

who.cares Power Member

O normal, 200/100 contratados, ligação wireless a ~ 15 metros do router com PCs e tlms ligados

7. gjbarradas

gjbarradas Power Member

8. dercio24

dercio24 Power Member

10gb???? :n1qshok::n1qshok:

meu deus....

9. bluedreamyourdream

bluedreamyourdream Power Member

10. Parkway

Parkway Power Member

11. f201

f201 Power Member

O máximo que vi em Portugal foi 100gb/s.

12. diogonogueira03

diogonogueira03 Power Member

e eu aqui com 5-13 mbps :joker:

13. gjbarradas

gjbarradas Power Member

Está-se a falar de serviços residenciais...

14. Folken

Folken Power Member

Vamos ser sinceros para residenciais 1gbps é mais que suficiente atualmente e para muitos até é muito. Agora se me dizes que tens q trabalhar em casa com muita carga pesada para enviar e ou sacar fora do normal , ai da jeito.

15. gjbarradas

gjbarradas Power Member

Está muito dependente da evolução que cada operador/país faz ou vê como indicada para o mercado e para o futuro e/ou dar uso ao investimento que faz.
    No caso prático da Suíça, a Swisscom atualiza todos os clientes que tinham o serviço de 1Gb para 10gb sem qualquer custo extra na mensalidade e descontinuou o pacote de 1Gb (https://www.swisscom.ch/en/residential/plans-rates/inone-home/internet.html) tendo já cerca de 80% da rede preparada para oferecer os 10gb.
    Agora se é necessário ou não vai de cada um...

16. Folken

Folken Power Member

Obvio que sim. Portugal basta eles quererem para tal acontecer.

17. nunomeneses

nunomeneses Power Member

Vodafone 500/100 Santa Maria da Feira

18. [​IMG]

NOS FTTH 500/100 Ponte de Sor

19. Gepeto

Gepeto Power Member

Muito fraco.

Já reparei que em vilas/aldeias tenho bastante mais speed, que numa cidade.