Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Incrivel. Acho que se eu meter o telemovel em 3G, tenho velocidades entre os 8-10 MB e noto uma lentidao a carregar as fotos do insta. Nao é grave, porqie tb nao demora assim tanto, mas um gajo sabe que se estiver em 4G é imediato.

Por isso estou admirado como consegues fazer essa utilizacao com esses valores.

É como disse, não faço ideia como é possível. Um vizinho meu já teve net móvel da NOS 4G e tinha valores semelhantes de download / upload e no entanto era bem mais lenta a abrir aplicações como instagram, twitter etc e não conseguia ver vídeos acima de 480p. Não consigo compreender..

PS: Pela tua mensagem pareceu-me que achas que estou a dar tanga mas não estou .-.
 
É como disse, não faço ideia como é possível. Um vizinho meu já teve net móvel da NOS 4G e tinha valores semelhantes de download / upload e no entanto era bem mais lenta a abrir aplicações como instagram, twitter etc e não conseguia ver vídeos acima de 480p. Não consigo compreender..

PS: Pela tua mensagem pareceu-me que achas que estou a dar tanga mas não estou .-.
Quais valores? Os que referi que tenho em 3G?
Eu com 4G consigo ver videos a 720p sem problemas.
 
3301818823403209-SCaRRi8v.png
 
Já vão 2 semanas com Finetwork (usa a rede da Vodafone) 600/600, 29,99€ mês.
Tem a vantagem das velocidades simétricas. Mas em termos de preço não está nada de especial, tendo em conta que em Portugal tens 500MB com TV incluída a 31,99€ com alguma facilidade.
Bom era as operadoras perceberem que queremos velocidades simétricas. Lá para 2025. :lol:
 
para nao descambarmos outra vez com estas ideias doidas:bounce:, bora la discutir isto como deve de ser?

Malta todos convidados para uma discussão filosófica, simétrico ou assimétrico?
Eu tenho que ser sincero. Para mim o download é mais importante pois não recorro a muitos uploads.
No entanto, acho que o futuro passa por uma “não-discriminação” em relação ao tráfego, até porque é positivo para apps p2p por exemplo.
 
Na Meo, anda por volta de 600 Mbps, tenho 1 giga contratado. Isto começou com o novo confinamento, já da outra vez foi o mesmo.
Já o upload anda nos 220 Mbps certinhos.

Fikem bem!
 


NOS HFC 120/20, Aveiro (duplicou o upload recentemente)

A ver se algum dia este tarifário vai ter os 100Mb... De resto não me posso queixar, apesar de ser inferior à concorrência, tenho tido serviço sempre estável e com as velocidades contratadas, a bom preço.
 
Back
Topo