Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

1 Gbps simétrico já existe há muito tempo no mercado empresarial. Se vai chegar ao mercado residencial também só vendo para crer.
Já era tempo de termos simétrico como vizinha Espanha , esperar para ver , se um dos isp meter acredito que os outros devem fazer o mesmo .
 
Bem isto é residencial, mas a NOS está de parabéns a meter-se à frente da Vodafone e da Meo
em termos empresariais já andam com 10gb de base, pelo menos a DHL
Neste momento a meo que estava a frente no upload mas só quando sair no papel para rua para ver. Outros isp devem seguir o mesmo caminho. Mas caso Nos seja 1 a dar o salto esta de parabéns , ganhamos todos nos por haver alguém a motivar o mercado , no meu ver não fazia muito sentido 1Gbps só ter 200 de upload .
Empresarial a coisa muda como é obvio em qualquer isp .
 
Última edição:
Bem isto é residencial, mas a NOS está de parabéns a meter-se à frente da Vodafone e da Meo
em termos empresariais já andam com 10gb de base, pelo menos a DHL

Nada disso. Quem vai à frente no quesito de upload no mercado residencial é a Meo. Esta sim está de parabéns pois já comercializa 400 Mbps de upload há muito tempo e até agora sem concorrência!

Até pode ser tudo verdade o que colocaste no fórum, mas até ser oficial é apenas e só texto escrito num fórum.
 
Boas. Peço desculpa por me intrometer aqui na conversa. Precisava testar a minha rede por cabo mas infelizmente meu pc apenas tem entradas Usb-c, Usb e Hdmi. Algum conselho?
 
A placa de rede suporta? E depende se é o USB-C 3.0 ou 3.1
Sim claro que suporta, tenho no mesmo PC na porta RJ45 a MEO e na USB 3 a Vodafone,desligo uma e ligo outra quando me aptece:003::hello:.
Já por duas vezes atingi a velocidade contratada mas o mais constante é ficar aquém dessa mesma velocidade.
 
Back
Topo