Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Eu não tenho NOS há mais de uma década, mas aqui continuam a oferecer uploads de 20Mbps e coisas do gênero. Pago o mesmo na MEO e tenho 120Mbps de upload. Sei disso porque a NOS recentemente ligou a oferecer seus serviços e perguntei do upload, não souberam responder na hora mas depois de umas horas ligaram a falar dos 20Mbps.
 
Eu não tenho NOS há mais de uma década, mas aqui continuam a oferecer uploads de 20Mbps e coisas do gênero. Pago o mesmo na MEO e tenho 120Mbps de upload. Sei disso porque a NOS recentemente ligou a oferecer seus serviços e perguntei do upload, não souberam responder na hora mas depois de umas horas ligaram a falar dos 20Mbps.
Então estás mesmo numa zona HFC. É provável que depois venha a ter FTTH, eles andam a expandir.
 
ja melhorou mas mesmo assim a meo nao ouve-me MEO FIBRA 500/100
unknown.png
 
Alguém tem usado o Google Drive e sentido que as velocidades de transferência não atingem o contratado? Só para tentar perceber se o problema é do ISP ou da parte da Google. Sou NOS FTTH.
 
Obrigado! E a velocidade estava constante ou nem por isso? É que o gráfico parece uma montanha russa eheheh
Deve ser da parte da ligação NOS/Google que está com algum problema/limitação... No OneDrive também está ok?
Foi outros dowloads que tinha feito antes de outras cenas , andava sempre entre 800/900 e tais , deve ser limitação da nos , parte da meo bomba até ao limite por aqui.
 
Vodafone Portugal 1Gbps/200Mbps @ SmartRouter 2.0 Wi-Fi Wave 2 - 160Mhz @ Samsung Galaxy S21 Ultra 5G:
27lY5pb.jpg


Imaginem só o nível de serviço que seria se a Vodafone Portugal se lembrasse de comercializar velocidades simétricas em velocidades tais como 500Mbps e 1Gbps. :D

Cheers
 
Acabdinho de fazer net da Nos 200/100

Pena a minha placa de wifi-fi não dar para ter estes resultados como no cabo de rede :smiliel:.
Ver se consigo comprar um adaptador wi-fi para conseguir velocidades proximas às do cabo de rede.


Opera-Instant-neo-2021-07-28-100239-www-speedtest-net.png
 
Back
Topo