Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Acho que foi um user a dizer que a NOWO, e não a NOS, ía ter 1000/1000 em Fibra FTTH. Mas não, não sonhes. Ele estava a brincar. :hello:

Depois outra pessoa no mesmo tópico disse que negociou com eles os 1000/200, que é o normal em Fibra FTTH (exceto o MEO que vende pacotes gaming com 1000/400).
Se foi o mesmo que eu vi, era a dizer que era na NOS, sim. Mas ya, é para esquecer isso xD
 
MEO LTE 3xCA (L18+L21+L26) Viana do Castelo

PumPuPC.jpg
 
costumava ter velocidades terríveis de 3 mbps em 4g agora de ha 2 dias pra ca, aumentaram.

iqM6HkB.png


O upload e o ping continuam normais, ou seja miseráveis mas pelo menos o download aumentou :001:

ps: aumentaram sem pedir nada, devem se estar a ver com o rabinho entre as pernas, porque a fidelização acaba dentro de 2 meses e tenho fibra da meo a 10 metros de casa.
 
costumava ter velocidades terríveis de 3 mbps em 4g agora de ha 2 dias pra ca, aumentaram.

iqM6HkB.png


O upload e o ping continuam normais, ou seja miseráveis mas pelo menos o download aumentou :001:

ps: aumentaram sem pedir nada, devem se estar a ver com o rabinho entre as pernas, porque a fidelização acaba dentro de 2 meses e tenho fibra da meo a 10 metros de casa.
Operadora?
 
Pena que por minha zona a cobertura da Nos ser miserável, quem andado a dar forte é a Altice com novas antenas e a reforçar mas apenas o seu 4G...
Por enquanto a VDF por aqui continua a ser a operadora com melhor qualidade.
Sou da zona de Alcobaça e a NOS fora umas zonas ali de Pataias e essa zona tem já muito boa cobertura
 
Back
Topo