Parkway
Power Member
Pisões , alpedriz, picamilho, são mamede e tantas outras onde passo para o bules, mas na minha vila o juncal já estou melhor porque tenho uma antena a portaSe for a de Leiria apenas em paredes da vitória, o resto já tenho
Pisões , alpedriz, picamilho, são mamede e tantas outras onde passo para o bules, mas na minha vila o juncal já estou melhor porque tenho uma antena a portaSe for a de Leiria apenas em paredes da vitória, o resto já tenho
Então a minha namorada vive na zona chamada Andam e tenho velocidades boas até, picamilho nenhuma tem rede, alpedriz tenho rede boa 4G pelo menos na rotunda a ir para Pataias, são Mamede não sei onde é aliás pisões também tenho rede lá boa, andei a fazer com o mapeamento do nperf, tens de ir aí a app ver a zona e tinha várias zonas com 4G+Pisões , alpedriz, picamilho, são mamede e tantas outras onde passo para o bules, mas na minha vila o juncal já estou melhor porque tenho uma antena a porta
MEO 4G em Peniche fora de casa e com a rede no máximo, tem vindo a piorar cada vez mais.
![]()
Dentro de casa, também com a rede no máximo
![]()
Baleal/Peniche
Na ilha do balealBons resultados sim senhor! Testas-te isso onde? Agora vamos lá ver se isso no verão se aguenta... :/
Eu nos bares, numa noite com mais pessoas, não consigo usar dados móveis da MEOBaleal/Peniche
Hoje a praia e isso até tinha muita malta, a MEO a minha namorada antigamente tinha melhor que eu mas agora já está muito bomEu nos bares, numa noite com mais pessoas, não consigo usar dados móveis da MEO
Porque têm vários clientes satélite e internet fixa via 4G daí o grande investimentoTambém se no centro de Lisboa não tivesse isso… queria era ver esses resultados fora dos centros urbanos. Infelizmente não os vemos na VDF.
Está a NOS a tratar disso, surpreendentemente.
Não existe outra operadora melhor para a zona?Pois centro... Eu aqui na minha terrinha ando nos 8/10/12 mbps com sorte![]()
A NOS anda bruta no Oeste... ahahah
vou pedir outra vez o periodo experimental do sem limites max para ver como está aqui
Só falta cobrirem melhor a zona das praias a norte da Nazaré eheheh até a Vieira, agora para sul se não tiver 4G+ tenho 4G mas esse teste quando fiz até tive de olhar 2x a ver se era mesmo 4G e não já em 5G mas o pior é se depois quando meterem aqui nem de essas em 4G nem em 5GA NOS anda bruta no Oeste... ahahah
Esse é qual? Eu tenho o ilimitado max e ativaram o 5G e não tive de.pedir mais nadavou pedir outra vez o periodo experimental do sem limites max para ver como está aqui