Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Pisões , alpedriz, picamilho, são mamede e tantas outras onde passo para o bules, mas na minha vila o juncal já estou melhor porque tenho uma antena a porta
Então a minha namorada vive na zona chamada Andam e tenho velocidades boas até, picamilho nenhuma tem rede, alpedriz tenho rede boa 4G pelo menos na rotunda a ir para Pataias, são Mamede não sei onde é aliás pisões também tenho rede lá boa, andei a fazer com o mapeamento do nperf, tens de ir aí a app ver a zona e tinha várias zonas com 4G+

Última edição:
MEO 4G em Peniche fora de casa e com a rede no máximo, tem vindo a piorar cada vez mais.

7760117244.png

Dentro de casa, também com a rede no máximo
7760128192.png

Eu com Vodafone tenho tido sempre 50 megas para cima em download, em upload é que varia bastante. Qualquer dia faço um teste e mostro por aqui. Tenho é medo que o teste me coma os dados todos :lol:

Edit: Agora é que vi que estou a ver posts de quase à um mês eheheh

Também se no centro de Lisboa não tivesse isso… queria era ver esses resultados fora dos centros urbanos. Infelizmente não os vemos na VDF.
Está a NOS a tratar disso, surpreendentemente.

A NOS anda bruta no Oeste... ahahah
Só falta cobrirem melhor a zona das praias a norte da Nazaré eheheh até a Vieira, agora para sul se não tiver 4G+ tenho 4G mas esse teste quando fiz até tive de olhar 2x a ver se era mesmo 4G e não já em 5G mas o pior é se depois quando meterem aqui nem de essas em 4G nem em 5G 😅 espero estar enganado. Mas o grande calcanhar de Aquiles da Nos é mesmo a capacidade de rede nas zonas rurais que como tem vários clientes com rede fixa 4G fica sobrecarregada. Vou ao MotoGP se tiver lá o 5G ativo vou testar aquilo como deve ser com muito público para ver as diferenças que vamos ver em estádios cheios, festivais e praias em relação ao 4G

Back