Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Então até final do ano, há 5G deployment em Alcobaça... E sabes se há updates relativamente aos concelhos próximos? Caldas, Óbidos, Torres Vedras, Bombarral, Benedita?
Benedita é Alcobaça 😅 só sei que primeiro vai ser Alcobaça, são Martinho do porto, uma zona em Porto de mós que é São Jorge, Leiria acho pelo que me recordo e Peniche não sei se era já, não me recordo bem depois Caldas e Nazaré e está a me falhar alguma acho

Tou com WTF então tenho limite aos 350mbps de download e 50mbps de upload
Ah ok, pois eu neste não tenho limites mas é Nos normal

Que estouro! XD A NOS não está mesmo para brincadeiras.
A ver vamos é se os preços não vão estourar também como há um tempo na Vodafone. A NOS tem sido a única (a par da Nowo, ainda que marginalmente) a crescer no segmento móvel. Se a qualidade da rede continuar a melhorar e conseguirem limpar a imagem do seu serviço (algo em que parecem estar apostados) a ponto de continuarem a ter clientes à porta, não sei não... Isto de andar a investir na rede é muito bonito e alguém vá ter de pagar isto tudo. Esperemos que continuem assim.
Benedita é Alcobaça 😅 só sei que primeiro vai ser Alcobaça, são Martinho do porto, uma zona em Porto de mós que é São Jorge, Leiria acho pelo que me recordo e Peniche não sei se era já, não me recordo bem depois Caldas e Nazaré e está a me falhar alguma acho

Ah ok, pois eu neste não tenho limites mas é Nos normal
Acho sempre que benedita é concelho ahahah. OK, obrigado pela partilha.

Eh porra, está forte em Alcobaça.
Sou VDF tenho de lá ir fazer teste para como ver como está de velocidades
A ANTENA é São Jorge é a que está perto do Pingo Doce.
Faz e partilha por acaso estranhamente em minha casa aqui em alcobaça não tinha rede assim rápida em 4G devido as paredes e hoje por algum motivo só apanho em todo o lado 3CA e da me estás velocidades que antes apenas dava na rua coisa que na rua agora está em 500 🤔, talvez já tenham alterado alguma coisa não sei, mas disseram que para entre novembro e dezembro acredito mais em novembro que vem cá a cena de doces conventuais e talvez aí já queiram ter algo para mostrar de 5G. Qualquer coisa manda mensagem no privado que um gajo encontra se pá! Já viste que a minha namorada é de perto da tua terra numa chamada andam. Eheheh

Não existe outra operadora melhor para a zona?
Já tive MEO (Ainda era TMN) e também já tive NOS (quando tinham a WoW), ambas eram péssimas e a Vodafone era a única que tinha velocidades decentes para a época. Depois meti ADSL (Um vendedor disse que conseguia aumentar a velocidade da linha) e tinha 7/8/9 Mbps, mas vinha mau tempo e falhava/ficava sem serviço e depois ainda começou a baixar de velocidade, cansei. Entretanto tinha ouvido dizer que a Vodafone tinha andado a reforçar o 4G por aqui (Em 2016 tinha 60/65 Mbps) e aderi a um hotspot, sem fidelização e agora aqui estou eu, passados 5 anos com 10 Mbps. Desde então nunca mais cheguei a testar outra operadora.

Já tive MEO (Ainda era TMN) e também já tive NOS (quando tinham a WoW), ambas eram péssimas e a Vodafone era a única que tinha velocidades decentes para a época. Depois meti ADSL (Um vendedor disse que conseguia aumentar a velocidade da linha) e tinha 7/8/9 Mbps, mas vinha mau tempo e falhava/ficava sem serviço e depois ainda começou a baixar de velocidade, cansei. Entretanto tinha ouvido dizer que a Vodafone tinha andado a reforçar o 4G por aqui (Em 2016 tinha 60/65 Mbps) e aderi a um hotspot, sem fidelização e agora aqui estou eu, passados 5 anos com 10 Mbps. Desde então nunca mais cheguei a testar outra operadora.
Tens que testar outra operadora. A NOS por exemplo anda a reforçar toda a rede a nível nacional. A MEO também teve melhorias. Pedes um cartão no site de cada operadora e experimentas por ti mesmo.

Ve na app nperf e ve na tua zona o que oferecem as outras operadoras se tem boa rede e se fizeram testes de velocidade ai na zona como cada uma se comporta

pacote 200/100 acabadinho de instalar

12259990617.png

para quem vem de nos 4g, obviamente que estou satisfeito.

NOWO 250/15 Peniche
7853530389.png
:lol: Não tenho saudades nenhumas dessa operadora. Eu fui daqueles que viveu o tempo em que eles decidiram limitar o tráfego “ilimitado”’aos 300Gb e a velocidade baixava para 10Mbps.
Felizmente chegou o FTTH e mudei para um serviço em condições.

Esse Ping então… é mesmo de meter medo #halloween

Back