Rubennnn Lopes
Power Member
Tou com WTF então tenho limite aos 350mbps de download e 50mbps de uploadEsse é qual? Eu tenho o ilimitado max e ativaram o 5G e não tive de.pedir mais nada![]()
Tou com WTF então tenho limite aos 350mbps de download e 50mbps de uploadEsse é qual? Eu tenho o ilimitado max e ativaram o 5G e não tive de.pedir mais nada![]()
Então até final do ano, há 5G deployment em Alcobaça... E sabes se há updates relativamente aos concelhos próximos? Caldas, Óbidos, Torres Vedras, Bombarral, Benedita?
Que estouro! XD A NOS não está mesmo para brincadeiras.
Benedita é AlcobaçaEntão até final do ano, há 5G deployment em Alcobaça... E sabes se há updates relativamente aos concelhos próximos? Caldas, Óbidos, Torres Vedras, Bombarral, Benedita?
Ah ok, pois eu neste não tenho limites mas é Nos normalTou com WTF então tenho limite aos 350mbps de download e 50mbps de upload
Pena é o ping ehehehQue estouro! XD A NOS não está mesmo para brincadeiras.
A ver vamos é se os preços não vão estourar também como há um tempo na Vodafone. A NOS tem sido a única (a par da Nowo, ainda que marginalmente) a crescer no segmento móvel. Se a qualidade da rede continuar a melhorar e conseguirem limpar a imagem do seu serviço (algo em que parecem estar apostados) a ponto de continuarem a ter clientes à porta, não sei não... Isto de andar a investir na rede é muito bonito e alguém vá ter de pagar isto tudo. Esperemos que continuem assim.Que estouro! XD A NOS não está mesmo para brincadeiras.
Acho sempre que benedita é concelho ahahah. OK, obrigado pela partilha.Benedita é Alcobaçasó sei que primeiro vai ser Alcobaça, são Martinho do porto, uma zona em Porto de mós que é São Jorge, Leiria acho pelo que me recordo e Peniche não sei se era já, não me recordo bem depois Caldas e Nazaré e está a me falhar alguma acho
Ah ok, pois eu neste não tenho limites mas é Nos normal
Eh porra, está forte em Alcobaça.
Faz e partilha por acaso estranhamente em minha casa aqui em alcobaça não tinha rede assim rápida em 4G devido as paredes e hoje por algum motivo só apanho em todo o lado 3CA e da me estás velocidades que antes apenas dava na rua coisa que na rua agora está em 500Eh porra, está forte em Alcobaça.
Sou VDF tenho de lá ir fazer teste para como ver como está de velocidades
A ANTENA é São Jorge é a que está perto do Pingo Doce.
Já tive MEO (Ainda era TMN) e também já tive NOS (quando tinham a WoW), ambas eram péssimas e a Vodafone era a única que tinha velocidades decentes para a época. Depois meti ADSL (Um vendedor disse que conseguia aumentar a velocidade da linha) e tinha 7/8/9 Mbps, mas vinha mau tempo e falhava/ficava sem serviço e depois ainda começou a baixar de velocidade, cansei. Entretanto tinha ouvido dizer que a Vodafone tinha andado a reforçar o 4G por aqui (Em 2016 tinha 60/65 Mbps) e aderi a um hotspot, sem fidelização e agora aqui estou eu, passados 5 anos com 10 Mbps. Desde então nunca mais cheguei a testar outra operadora.Não existe outra operadora melhor para a zona?
Tens que testar outra operadora. A NOS por exemplo anda a reforçar toda a rede a nível nacional. A MEO também teve melhorias. Pedes um cartão no site de cada operadora e experimentas por ti mesmo.Já tive MEO (Ainda era TMN) e também já tive NOS (quando tinham a WoW), ambas eram péssimas e a Vodafone era a única que tinha velocidades decentes para a época. Depois meti ADSL (Um vendedor disse que conseguia aumentar a velocidade da linha) e tinha 7/8/9 Mbps, mas vinha mau tempo e falhava/ficava sem serviço e depois ainda começou a baixar de velocidade, cansei. Entretanto tinha ouvido dizer que a Vodafone tinha andado a reforçar o 4G por aqui (Em 2016 tinha 60/65 Mbps) e aderi a um hotspot, sem fidelização e agora aqui estou eu, passados 5 anos com 10 Mbps. Desde então nunca mais cheguei a testar outra operadora.
Ve na app nperf e ve na tua zona o que oferecem as outras operadoras se tem boa rede e se fizeram testes de velocidade ai na zona como cada uma se comportaJá tive MEO (Ainda era TMN) e também já tive NOS (quando tinham a WoW), ambas eram péssimas e a Vodafone era a única que tinha velocidades decentes para a época. Depois meti ADSL (Um vendedor disse que conseguia aumentar a velocidade da linha) e tinha 7/8/9 Mbps, mas vinha mau tempo e falhava/ficava sem serviço e depois ainda começou a baixar de velocidade, cansei. Entretanto tinha ouvido dizer que a Vodafone tinha andado a reforçar o 4G por aqui (Em 2016 tinha 60/65 Mbps) e aderi a um hotspot, sem fidelização e agora aqui estou eu, passados 5 anos com 10 Mbps. Desde então nunca mais cheguei a testar outra operadora.
pacote 200/100 acabadinho de instalar
![]()
para quem vem de nos 4g, obviamente que estou satisfeito.
NOWO 250/15 Peniche
![]()
Não vejo a hora de ser eu a publicar um teste destes hehehRede dedicada da MEO ou por DSTelecom?
Eish até mete medoNOWO 250/15 Peniche
![]()
dedicada à meo, obtida por cabo de ethernetNão vejo a hora de ser eu a publicar um teste destes hehehRede dedicada da MEO ou por DSTelecom?
Com um bom router deles já tens isso via WiFidedicada à meo, obtida por cabo de ethernet