Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Aqui em Santarém ao pé do hospital o Netmonster já detetou 5G da Vodafone em NSA, só dizia que está disconneted
PfLWeI5.jpg
 
Última edição:
EXTRA20
Qual operadora? Infra estrutura de fibra recente ou antiga?


Concordo, tem quase tanto como eu em 4G
Bom dia malta, hoje é o dia de perceber melhor estas coisas, acham o PING elevado, é isso? Tenho Vodafone supostamente 400/100 por ser fibra rural (zona DST) router 1.0...

Que ping devia ter? O que posso fazer ou reclamar?
 
EXTRA20

Bom dia malta, hoje é o dia de perceber melhor estas coisas, acham o PING elevado, é isso? Tenho Vodafone supostamente 400/100 por ser fibra rural (zona DST) router 1.0...

Que ping devia ter? O que posso fazer ou reclamar?
Ping tens que ter 5/6 ms é o que tenho visto em zona DST (O que ainda acho muito porque normalmente em fibra própria é 2/3)... Mas estás a fazer o SpeedTest onde? Também pode depender disso. Mas também reparei que tens mais velocidade que o contratado. Ou foi engano teu? Isso da fibra rural é treta... A fibra é toda a mesma! Só que a DST tem uma "rede" própria, que aluga ás operadoras. Em vez de ser a propria operadora a vir fibrar essa zona. A vodafone era a unica que fazia uso desse nome, mas já foi dito aqui no forum que não passa de um mito da operadora. Deves ter portanto um pacote 500/100.

O melhor a fazer é ligar para a DSTelecom e informar isso, podem ter algum problema a nível de infraestrutura, eles costumam ter um bom atendimento.

A infraestrutura da DSTelecom é recente ou antiga? De que zona é?

Vai dando informações sobre o sucedido, ou até speedtestes e traceroutes.
 
Back
Topo