Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

22vk2.jpg


Netcabo 12 megas.
 


Clix 12Mb... estou satisfeito... menos com o ping... que é uma autêntica BOS**!!!

De resto isto só dá enganadores, porque voçês reparem bem no serviço que subscrevem, que não é, por exemplo, clix 12Mb mas sim Clix com velocidades até 12Mb... ou seja... voçês contratam a velocidade máxima do serviço... O que não quer dizer que seja essa a vossa velocidade... pode ser metade ou até menos...

PS: Há algua maneira de reclamar sobre o PIng? eles fazem alguma coisa?
 


Clix 12Mb... estou satisfeito... menos com o ping... que é uma autêntica BOS**!!!

De resto isto só dá enganadores, porque voçês reparem bem no serviço que subscrevem, que não é, por exemplo, clix 12Mb mas sim Clix com velocidades até 12Mb... ou seja... voçês contratam a velocidade máxima do serviço... O que não quer dizer que seja essa a vossa velocidade... pode ser metade ou até menos...

PS: Há algua maneira de reclamar sobre o PIng? eles fazem alguma coisa?


Um ping desses para Madrid n está nada mau!

Olha o meu :

 
Última edição:
210017309.png


Netcabo 12Mb isto para um servidor em lisboa, é caso de notar o ping baixinho...baixinho

ja agora aqui fica um para Madrid...

210017675.png


o que faz pensar que o servidor pelo qual a netcabo está a "marcar" e uma autentica bosta.....
 
210017309.png


Netcabo 12Mb isto para um servidor em lisboa, é caso de notar o ping baixinho...baixinho

ja agora aqui fica um para Madrid...

210017675.png


o que faz pensar que o servidor pelo qual a netcabo está a "marcar" e uma autentica bosta.....

tás a usar o opera para correr o teste?
 
Tenho desde há uns dias Vodafone 24Mb.
Estou a pouco menos de 400m da central, por isso esperava um pouco mais de rendimento...

No speedtest vario entre:



e



Que acham?
Devo ligar para o apoio técnico e reclamar?!
 
221311536.png


Bandwidth (Up/Down) [kbps/kbps]:1.291 / 15.575
spacer.gif
Data Transferred (Sent/Received) [kB/kB]:0,00 / 0,00
spacer.gif
Output Power (Up/Down) [dBm]:12,0 / 19,0
spacer.gif
Line Attenuation (Up/Down) [dB]:16,5 / 32,0
spacer.gif
SN Margin (Up/Down) [dB]:7,5 / 7,0
 
Muito bem mesmo.... 10 dias sempre a bombar, já ultrapassei os 50gigas, up e down.... - 100 gigas no total!!!



Em termos de upload ponho à vontade nos 110Kb/s (dá à volta de 880Kbits de upload pois o modem está sincronizado a 1300Kbits) em termos de download já consegui chegar perto dos 800Kb/s (dá à volta de 6400Kbits) e ainda consigo navegar sem problema nenhum, nem lentidão que se note....
Em termos de navegação sem ter o emule ou torrents ligados, a navegação è super rápida, os downloads chegam a atingir velocidades de 2,5Mb/s....

fiquem bem...


isso é pork es de lisboa prk s fosses d uma terriola kkr n andava assim tanto

clix 24mb
 
eu em faro:
ligação SAPO ADSL 2+ Plus (16/1 com todo o tráfego ilimitado)

download @ 978KB/s
upload @ 47KB/S

saquei do ftp da telepac e o máximo foi 1.4MB/s e sempre a decrescer...
 
Back
Topo