Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Também confirmo que a NOS tem feito umas melhorias bastante interessantes, num local onde há uns anos andava com 3Mbps (2015/2016), agora dá tranquilamente 160Mbps.
 
11642520723.png


Teste realizado em outra divisão que não a do router, 500/100 estabilidade impecável :)
 
A NOS anda a dar nos esteroides.

Mas aqui na zona de Aveiro, noto que na cidade só temos o 4G, 4G+ só fora da cidade.

TQTphvd.jpg


Isto foi numa aldeia ou vila a uns 6 km de Aveiro.
Eles demoraram mas chegaram em grande xD
Vale cada vez mais a pena aproveitar os preços baixos da NOS, e usufruir da rede que têm melhorado. Esperemos que continuem com as boas propostas de retenção de clientes.
 
A NOS anda a dar nos esteroides.

Mas aqui na zona de Aveiro, noto que na cidade só temos o 4G, 4G+ só fora da cidade.

TQTphvd.jpg


Isto foi numa aldeia ou vila a uns 6 km de Aveiro.
Está fortíssimo esse teste! Há uns tempos no centro de Aveiro consegui apenas uns modestos 1Mb com um iPhone 12 e rede no máximo mas devia haver algum problema pontual. Já agora isso foi em que zona exatamente?

A Vodafone no mesmo sítio também tem excelentes velocidades, já tive o máximo do meu tarifário (300Mb).
 
Está fortíssimo esse teste! Há uns tempos no centro de Aveiro consegui apenas uns modestos 1Mb com um iPhone 12 e rede no máximo mas devia haver algum problema pontual. Já agora isso foi em que zona exatamente?

A Vodafone no mesmo sítio também tem excelentes velocidades, já tive o máximo do meu tarifário (300Mb).
Tens VDF no Forum a dar na casa dos 400Mbps e tens NOS no edificio Chaves por detrás do ISCA também com valores nos 300 Mbps, em ambos os casos também já têm 5G montado.
 
Para os curiosos, SmartRouter 2.0 ainda anda aí para dar bastante corda! :D
Vodafone Portugal 1Gbps/200Mbps @ SmartRouter 2.0 Wi-Fi Wave 2 - 160Mhz @ Samsung Galaxy S21 Ultra 5G:

gbUiJPl.jpg


Sincronização:
XLpmI5B.jpg

Cheers
 
Última edição:
Para os curiosos, SmartRouter 2.0 ainda anda aí para dar bastante corda! :D
Vodafone Portugal 1Gbps/200Mbps @ SmartRouter 2.0 Wi-Fi Wave 2 - 160Mhz @ Samsung Galaxy S21 Ultra 5G:

gbUiJPl.jpg


Sincronização:
XLpmI5B.jpg

Cheers

Cheguei a conseguir 1050mbps com um portatil, sincroniza a 1,7 nas informações da placa. Ainda tenho um S10+ por isso não tenho Wave2 no telemovel
 
Back
Topo