Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Starlink Alternative to Trash Portuguese ISPs.

05ad3896-de18-4ebc-9709-58e71d409760.jpeg
tenho sempre 500/100 [emoji38]
 
É completamente diferente, vocês não entenderam. Se tem starlink é porque não tem fibra ou outro serviço disponível?
Da forma que intitulou o post, não me parece. Dá a entender que a Starlink está muito à frente xD

Onde não há alternativa, ya é porreiro. Mas 99€/mês, não obrigado. Não é de todo uma alternativa viável a qualquer outra pessoa que tenha um acesso razoável 4G/5G, a não ser que dinheiro não seja problema.
 
Da forma que intitulou o post, não me parece. Dá a entender que a Starlink está muito à frente xD

Onde não há alternativa, ya é porreiro. Mas 99€/mês, não obrigado. Não é de todo uma alternativa viável a qualquer outra pessoa que tenha um acesso razoável 4G/5G, a não se que dinheiro não seja problema.
concordo
 
Por 99€/mês?

:lol:
Eita queres ver que es tu que pagas e eu não sabia? lol

tenho sempre 500/100 [emoji38]
Que bom, também quero.

Pagas o dobro e tens metade que eu com meo ftth haha.
Nem dado ... isso é bom quem não tem nada mesmo na zona.
Imagina tu que aqui o dinheiro sobra :-)

Sim, mas referiu que as operadoras portuguesas era um lixo, mas não sabemos se se referiu a velocidade ou apoio ao cliente, ou cobertura
Completamente lixo, no sentido de que não me colocam uma opção de internet do sec XXI, apenas velocidades RDIS.

Da forma que intitulou o post, não me parece. Dá a entender que a Starlink está muito à frente xD

Onde não há alternativa, ya é porreiro. Mas 99€/mês, não obrigado. Não é de todo uma alternativa viável a qualquer outra pessoa que tenha um acesso razoável 4G/5G, a não ser que dinheiro não seja problema.
ISPs portugueses são todos lixo.

Sem Fibra
Com 4G / Rede ao max e speeds de 1-5mbps
Sem 5G
-> Trabalho 100% online.

Posso achar as ISPs portuguesas um lixo?
E sim 99€ é barato, porque não tenho uma outra opção.

Nota: Claramente não sabeis (pelo menos os citados) para que serve a Starlink. mas há muita info na internet ;)
 
Última edição:
Uma coisa nada tem a ver com a outra. Não é por não teres cobertura que os ISPs são lixo.

99€/mês por uma solução de internet em 2022 é caro. Agora, se estamos a falar de ser a única solução com cobertura e aceitares por isso pagar o que te for proposto, tudo bem. Mas não deixa de ser caro.

Se de repente te metessem FTTH à porta, continuarias com Starlink ao triplo do preço? É que se sim, já não é uma questão de achar um lixo os ISPs, é outra coisa.
 
Eita queres ver que es tu que pagas e eu não sabia? lol


Que bom, também quero.


Imagina tu que aqui o dinheiro sobra :-)


Completamente lixo, no sentido de que não me colocam uma opção de internet do sec XXI, apenas velocidades RDIS.


ISPs portugueses são todos lixo.

Sem Fibra
Com 4G / Rede ao max e speeds de 1-5mbps
Sem 5G
-> Trabalho 100% online.

Posso achar as ISPs portuguesas um lixo?
E sim 99€ é barato, porque não tenho uma outra opção.

Nota: Claramente não sabeis (pelo menos os citados) para que serve a Starlink. mas há muita info na internet ;)
a quanto tempo experimentaste esse 4G? Na minha terrinha à alguns meses não tinha 4G+, nem 1mbps tinha, agora o 4G+ chega aos 100Mbps. isto na NOS, porque na Vodafone tinha 200mbps à muito
 
É completamente diferente, vocês não entenderam. Se tem starlink é porque não tem fibra ou outro serviço disponível?
Isso.

Não é por não teres cobertura que os ISPs são lixo.
Não. Para mim são lixo.
ISPs que me oferecem 4G com velocidades RDIS, não me oferecem fibra nem a pagar, nem muito menos 5G, para mim são lixo.
Se para ti te oferece boa internet, estás no direito de as achares boas ISPs, mas não é o meu caso.

A Starlink não é uma maravilha, mas é uma boa solução independentemente do preço.

Também não estou aqui a fazer guerrinhas de ISPs, muitos menos de velocidades... "porque eu tenho isto e tu nao". Simplesmente coloquei minha opinião e as velocidades, como o post assim o pede.
 
Isso.


Não. Para mim são lixo.
ISPs que me oferecem 4G com velocidades RDIS, não me oferecem fibra nem a pagar, nem muito menos 5G, para mim são lixo.
Se para ti te oferece boa internet, estás no direito de as achares boas ISPs, mas não é o meu caso.

A Starlink não é uma maravilha, mas é uma boa solução independentemente do preço.

Também não estou aqui a fazer guerrinhas de ISPs, muitos menos de velocidades... "porque eu tenho isto e tu nao". Simplesmente coloquei minha opinião e as velocidades, como o post assim o pede.
Lixo para ti que tens azar mas tivesses ftth aí a porta muito superior ao teu serviço metade do preço 1gbps e upload superior , com tv.
Agora dizeres isp lixo, estas a ir longe. Agora se tua zona carece de investimento é lixado e entendo.

Cumps

Cumps
 
obvio que na situação dele são lixo
estar comer bife lombo por 30€ de uma empresa, a mesma empresa vende a ele ossos pelos mesmos 30€, vai dizer que é bom ?

Malta fala é de barriga cheia, quando os 500 apenas atingem 400Mb chamam os nomes todos empresa e dizem cobras e lagartos
 
O fibergateway atualizou para o novo software 3RGW040C00r012 e por aqui o ping melhorou, a base é normalmente 2ms, mas vai muitas vezes ao 1ms
 
Back
Topo