Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

5G altice Portugal | MEO 1542 Mbps

img_20220108_174629_294.jpg
 
https://www.speedtest.net/awards/portugal/2021?award_type=carrier&time_period=q3-q4
Depois do prémio de melhor cobertura, a NOS ganha agora o prémio de rede móvel mais rápida, com uma vantagem maior para a concorrência face ao prémio de melhor cobertura.
Nos teve bela evolução móvel , era das piores no inicio hehe, falta agora ter mais FTTH no lugar de HFC na rede fixa .
Cobertura esta nos e meo ela por ela praticamente com VDF um pouco afastada e perdendo nos dois prêmios em 3 lugar
Agora vamos esperar pelos resultados em 5g quem esta melhor .
 
Então já sabes o que tens de fazer [emoji38]
Fidelizei me a pouco num pós pago da Yorn com um preço que não podia deixar perder de maneira nenhuma, mas fico contente por a Nos estar a apostar forte na minha vila, que tem um serviço FTTH bom e com uma rede móvel excelente cobertura.
 
Porra a minha vila já anda assim na Nos??? Eu com VDF apanho 5 megas no máximo isso dente de casa kkkk
Eu estou a 400 metros da Antena da Nos , aliás vejo de casa a antena
Verdade até fiquei parvo e em São Jorge a antena está a debitar em média 800 mbps mas já em 5G, a parte boa é que para além de me terem dito que o site do juncal ia levar 5G nos próximos 3 meses é que conseguiram pela 1ª vez garantir que a nos vai aumentar a cobertura na zona das paredes da vitória, o grande calcanhar de Aquiles. O teste fiz naquela rotunda onde tem a cesta gigante
 
Verdade até fiquei parvo e em São Jorge a antena está a debitar em média 800 mbps mas já em 5G, a parte boa é que para além de me terem dito que o site do juncal ia levar 5G nos próximos 3 meses é que conseguiram pela 1ª vez garantir que a nos vai aumentar a cobertura na zona das paredes da vitória, o grande calcanhar de Aquiles. O teste fiz naquela rotunda onde tem a cesta gigante
Mesmo, a Nos está a surpreender , a modernizar os sites até numa pequena vila como a minha, de facto é surpreendente em tão pouco tempo. A famosa cesta do Juncal ehehe, eu moro mesmo ao pé dessa sesta
 
Back
Topo