Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Finalmente consegui mais de 1Gbps em 5G na NOS.
Barreiro (Santo André)
4950020507.png
 
@CS-TOD é a primeira vez que consegues gigabit? Estará realcionado com o facto de a NOS ter alterado o perfil dos cartões para igualar a concorrência ou será coincidência? Dá a sensação de que, pelo menos nalguns sítios, a rede deles não dava mais não por uma questão de capacidade, mas porque os cartões estavam capados...
 
@CS-TOD é a primeira vez que consegues gigabit? Estará realcionado com o facto de a NOS ter alterado o perfil dos cartões para igualar a concorrência ou será coincidência? Dá a sensação de que, pelo menos nalguns sítios, a rede deles não dava mais não por uma questão de capacidade, mas porque os cartões estavam capados...
Concordo parece que até o 4G como mostrei ai na zona de Porto de mós no caso concreto na vila ou aldeia de Juncal antes dava sempre em média 100 150 passou do nada para 300 sem levar ainda com o 5G
 
Vodafone 1Gigabit

i3gW1Lx.png


Finalmente vi me livre da NOS, que tem um serviço miserável na minha zona, mais de 4 ou 5 quebras ao dia, internet a cair para os 40mb era constante, serviço horrível. Não recomendo NOS a ninguém, já tinha tido MEO e dava 10-0. Espero agora na VDF voltar a ter um serviço decente.
 
@pedrom20 em FTTH as operadoras são "generosas" nas velocidades. Umas mais que outras. Ou seja, é muito comum teres um perfil de velocidade acima do contratado. Eu com NOS FTTH tenho contratado 500/100, mas tenho sempre 640/115.
 
@pedrom20 em FTTH as operadoras são "generosas" nas velocidades. Umas mais que outras. Ou seja, é muito comum teres um perfil de velocidade acima do contratado. Eu com NOS FTTH tenho contratado 500/100, mas tenho sempre 640/115.
Eu perguntei porque tenho meo com 1000/200 e também tenho o upload um pouco acima, por vezes consigo 220~225
Agora 280, achei muito, é quase um acréscimo de mais 50% do contratado
 
Back
Topo