Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

Testes feitos para os mesmos servidores nos três ISP

Current Connection
NOS
Odemira
Latitude 37.6007 Longitude -8.6352


Current Connection
Vodafone
Lisbon
Latitude 38.731 Longitude -9.1373


Current Connection
MEO
Santarém
Latitude 39.2299 Longitude -8.6792


Para meu espanto a Meo melhorou e muito
Surpreendido com os resultados... Pensei que houvesse maior discrepância entre os 3 (com a NOS num longínquo terceiro lugar, pensava que tinham piores ligações internacionais que a concorrência... enganei-me) e afinal estão as 3 com resultados relativamente idênticos, parece-me. Com algumas diferenças assinaláveis consoante as localizações, mas, de um modo mais geral, as 3 estão bastante equiparadas (aquele ping da NOS para Frankfurt é que me está a fazer confusão... terá sido bug?)
Já agora, qual é o ping "de base" (isto é, para Lisboa, por exemplo) que tens em cada uma das 3 operadoras?
 
Surpreendido com os resultados... Pensei que houvesse maior discrepância entre os 3 (com a NOS num longínquo terceiro lugar, pensava que tinham piores ligações internacionais que a concorrência... enganei-me) e afinal estão as 3 com resultados relativamente idênticos, parece-me. Com algumas diferenças assinaláveis consoante as localizações, mas, de um modo mais geral, as 3 estão bastante equiparadas (aquele ping da NOS para Frankfurt é que me está a fazer confusão... terá sido bug?)
Já agora, qual é o ping "de base" (isto é, para Lisboa, por exemplo) que tens em cada uma das 3 operadoras?
Surpreendido sim com a Meo pois tinha pings e velocidades bem piores que os outros para o estrangeiro, por cá o normal na Meo para o servidores deles em Lisboa é 2ms, na Nos para Nos Lisboa é 3ms e na Vodafone para Vodafone Lisboa é 5ms
 
YJY1Es9.png
O speedtest para fixo também tem nova imagem, cumprimentos
 
O speedtest.net já mede a latência do download e upload via browser. Penso que esta funcionalidade só estava disponível na APP:

13380235648.png


Vodafone Fibra 1000/200 Mbps
 
Back
Topo