Discussão Que velocidades atinges com a tua net?

com clix 16mbps/512kbps o maximo a sacar foi 1936 kBps e o maximo num pico a fazer upload foi 70kBps k não percebo como é k fix essa proeza lol, mas normalmente mamtem-se nos 57, 60 kBps de upload
 
Oi,

Tenho Vodafone 24Mb e estou sincronizado a 22134 kbit/s downstream e a 1308 kbit/s upstream.



A ligação não teve qualquer tipo de queda até agora, nem variação de velocidade em alturas de "maior tráfego", mantendo sempre os mesmos valores.

Gonçalo
 
Eu em Alcains com a netvisão consigo os 950KB no maximo e os 60KB de up no maximo, aqui em Braga com a Adsl2+ da telepac consigo os 50/55KB de up no maximo e 800KB de down no maximo.
 
Clix 24megas..



mas tenho um cabo de uns 15metros para conseguir ter net no quarto... o que me come a net toda :\ wireless não posso ter porque tenho 2 portas espelhadas que reflectem a net toda p tras xD
oh well, venha o MEO..
 
Netcabo 8M (aka Mega Plus para os novos clientes)

Dowstream: ~ 7840 kbps
Upstream: ~ 450 kbps

Isto são valores que vejo pelos programas tipo no Free Download Manager tenho um Download Maximo de 980KB/s estáveis e no uTorrent consigo chegar aos 56KB/s de upload estáveis.

Já agora
[URL=http://www.speedtest.net][/URL]
Segunda vez já tenho um bom bocado mais vou tentar o server de Londres ;)
 
Última edição:
e conseguem essas velocidades download em torrents?

Num torrent bem seedado chego aos 600/700 KB/s sem problemas, só não dou mais porque o swarm não deve ter capacidade para alimentar o meu download ;)

NOTA: Convém referir a diferença entre KB (ou kB) e kB (Kilobyte e Kilobit respectivamente). Como 1 Byte são 8 Bits então 1 Kilobyte são 8 Kilobits... Assim por exemplo com um ligação de 8Mb (Megabits) que são 8192 Kilobits terei teoricamente 1024 Kilobytes de Download... Só para terem atenção às unidades ;) É que já tive a amigos meus que têm 8Mb e chegam-se ao pé de mim e dizem que vão mudar de ISP porque só têm 900 e tal KB/s :P
 
ah! que diferença :-D
nem sequer quando estão a tentar explicar usam as letras certas :002:

Por acaso nem sequer tinha reparado nisso lol, quem fez isso ? :P

Kb é o de valor pequeno e o KB é o de valor maior, agora quando vale 1 respectivamente já não me recordo lol, também já deve de ser do cansaço que tenho
 
Oi,

Tenho Vodafone 24Mb e estou sincronizado a 22134 kbit/s downstream e a 1308 kbit/s upstream.



A ligação não teve qualquer tipo de queda até agora, nem variação de velocidade em alturas de "maior tráfego", mantendo sempre os mesmos valores.

Gonçalo
queria meter vodafone mas nao ha na minha zona!!! isso ta a bombar bem???
 
Oi,

Tenho Vodafone 24Mb e estou sincronizado a 22134 kbit/s downstream e a 1308 kbit/s upstream.



A ligação não teve qualquer tipo de queda até agora, nem variação de velocidade em alturas de "maior tráfego", mantendo sempre os mesmos valores.

Gonçalo
8|
k velocidades atinges em torrents, emule, etc?!?!
 
Back
Topo