Windows Vista Que versão do Vista usam/pretendem usar?

Que Versão pretendem usar?

  • Business

    Votes: 10 5,2%
  • Home Premium

    Votes: 37 19,2%
  • Home Basic

    Votes: 5 2,6%
  • Ultimate

    Votes: 116 60,1%
  • Nenhuma

    Votes: 25 13,0%

  • Total voters
    193
  • Votação encerrada .

FrEaKZoIdE

Power Member
Na minha primeira experiencia com o vista decidi optar pelo Ultimate, mas ainda nao o tenho como SO definitivo!
 
Última edição:
Boas, acho que antes de porem a votação podiam por alguma informação sobre cada um xD é que eu como nunca usei nenhum não conheço.
O meu portátil pifou no outro dia, e agora como foi para arranjar, eu estava a pensar por já o vista... Já agora gostava de saber mais sobre cada um

Cump. ;)
 
Eu como não sei as diferenças entre eles. opto pelo home premium :D cheira-me a multimédia :P é como o XP, gosto mais do home edition que o pro :P
 
Nenhuma versao....
Existem varias razoes...
1º Fazer a activação do Windows Vista.
2º A incompactibilidade das drives com o Vista.
3º Alguns Programas e Jogos (orignais) não são compactiveis.
4º Os outros jogos (piratas) não sequer conseguem entrar.
e é assim ... :joker:
 
para ja XP :P

so devo instalar mesmo isso quando sair oficialmente que para nao andar com problemas de compatibilidades e bla bla.. mas devo meter a ultimate.. embora ainda n sei bem as difrencas :P
mas se n for a ultimate e a home premium

no PC antigo ou meto a home basic ou deixo o XP que ta la bem

edit: tive a ver o site da microsoft que disseram ai em cima

aquilo fala la num windows vista Starter
Windows Vista Starter
Windows Vista Starter is the most affordable way to enjoy the basic Windows Vista experience. Windows Vista Starter is exclusively* available in emerging markets, and is designed for a beginning PC user with additional tools and tutorials to make it easier to use.

isto vai ser o que? para PC's antigos se calhar e melhor esse n? embora digam que e para paises atrasados...
 
Última edição:
Ha lol obrigado DekkeR já vi o site, mas nesse caso o ultimate deve ser um balúrdio não? xD mas também deve compensar para os utilizadores que utilizam o computador de uma forma ais generalizada não? xD bom, eu voto no ultimate lolol :x2:
 
lol que estupidez

mas a RAM nao percebo porque e que aquilo pede muito
o mais pesado nao e o grande sistema grafico aero? entao se desactivarmos isso tudo o sistema devia ficar levezinho... ou nao? :P
 
Ja tive o vista no meu pc, era a versao Ultimate...
Akilo nao é muito bom a nivel de funcionalidades comparado com o xp.
Perfiro o xp do k o vista...
A unica vantagem k traz o vista é o vizual mais nada! Mas para isso instalem o xp e ponham um Stardock a funcionar.:lol:

pedro
 
Última edição pelo moderador:
No máximo dos máximos comprava a Home Premium. Depende do preço a que estiver pelos lados de cá. Se não me agradar, prefiro mil vezes comprar hardware para o computador e manter-me com o xp...:lol:
 
Back
Topo