Que versão preferes comprar?

Que versão preferes comprar?


  • Total voters
    127
  • Votação encerrada .

.:SP:.

What is folding?
Boas

Achei uma boa ideia criar uma threader para demonstrar as edições de jogos que os users preferem comprar.

Existem três opções sendo elas:

-Edição de Colecionador
-Edição Normal
-Edição Platinium

Partindo do presuposto que estão ordenados de forma decrescente em relação ao preço o que é que voces preferem?

-Gastar mais e ter um produto muito mais bonito sabendo que mais tarde será raro (salvo alguns casos)

-Comprar a Edição Normal sabendo que mais tarde ou mais cedo o jogo baixara o preço

-Ou por fim esperar uns meses e comprar o jogo e ganhar dinheiro no preço sabendo que é a versão PLATINIUM.

Votem e digam alguma coisa.

Aqui fica um exemplo das três edições:

Resident Evil 4 Special Edition

capcom-resident-evil-4-special-edition-ps2.jpg


Resident Evil 4 Edição Normal

re4ps22.jpg


Resident Evil 4 Edição PLATINIUM

Resident_Evil_4_Platinum_ps2.jpg

CumpS
 
Normal...Os jogos já estão caros. Normalmente, aquela vontade de comprar a versão especial surge com jogos excelentes (o GTA IV estava mesmo prestes a fazer a pre-order), mas olhando para o panorma dos jogos Mega Drive/PS2/PC que tenho cá em casa, e o fim que lhes dei, não compensa, até porque têm pouca visibilidade onde estão guardados.
 
Se tiver à minha frente a versão Platinum/Player's Choice por 30, original por 60, e especial por 75 euros, compro a mais barata, sem quaisquer dúvidas. Claro que não gosto daquela moldura cinzenta à volta, mas por metade do preço, é algo com que consigo viver bem.

Curiosamente, tenho apenas dois ou três jogos Platinum e Player's Choice, o resto é tudo edição normal.

è como eu, mas de vez em quando ainda encontro as versão do stock normal a metade do preço o que me poupa a feia moldura prateada
 
geralmente tento comprar collectors edition, mas quando é 10 euros mais caro com conteudo extra de pouco interesse, compro o normal. Entre Platinum/playerschoice/classic normalmente não há diferença de preço e tento arranjar uma versão non-platinum/classic/playerschoice.
 
Na minha opinião depende! se for um jogo +/-...k so gostaria de jgr...compro em platinium!
se for um jogo k goste muito, e k seja dakeles MUST HAVE mm...tipo...DMC, MGS, FF...e coisas assim, prefiro Collectors edition!

outros casos todos, compro a normal! lol
 
O mais barato.. O que conta é o jogo ser bom.. E se o posso comprar mais barato, não vou gastar mais..
Não tenho edição especial nenhuma.. Apenas o Obvilion e o Half-life II versões GOTY que incluem algumas expansões, mas não é versao coleccionador, penso eu..
O resto é normal, platinum e versoes equivalentes para pc.. Alias, eu diria que metade dos jogos que tenho para pc foram preço platinum...

Pena é os jogos quando saiem não virem com as tres gamas de preços [70€ ou mais, 40-70€, 20-30€..] que eu comprava sempre a mais barata..
 
Eu tento sempre comprar a edição especial / coleccionador. Isto porque quando compro um jogo é porque gosto mesmo do jogo. E não compro assim tantos porque não tenho muito tempo para jogar. Quando não encontro a edição especial lá tem de ser a normal ou em ultimo caso platinum.

Abraço
 
Eu primeiro vejo se a empresa merece que lhe compre o jogo. Se o jogo for de qualidade e se fizerem edições especiais/coleccionador, vejo o que trás de diferente.

Tenho aqui a versão de coleccionador do Oblivion e a versão especial do Crysis. :)
São também dos poucos jogos que tenho (e os ultimos dois que comprei, salvo erro).
 
a não ser que outras versões tenham extras que me interessem, o mais barato obviamente...

Quero la saber da caixa... o que interessa é o disco e respectivo jogo quando estão na drive.. até porque o preço de colecionador, da para comprar 2 platinum ou classics...
 
Platinum, se os jogos ja sao caros, para que pagar mais pelo "mesmo"??

ate platinum as vezes sao caros...a vida ta dificil...

fikem bem []
 
Votei "Edição Normal" apesar de gostar bastante mais das "Edições Especiais" mais pelas capas mas como não costumo comprar pois os jogos de Edição Normal já são caros! E por vezes ate não compensa comprar Edições Especiais.

EDIT: Não gosto muito de Edições Platinum como ligo muito às capas...
 
Back
Topo