1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que versão preferes comprar?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .:SP:., 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 46; Visualizações: 2578)

?

Que versão preferes comprar?

Poll closed 6 de Maio de 2008.
  1. -Edição de Colecionador

41,7%
  2. -Edição Normal

31,5%
  3. -Edição PLATINIUM

26,8%
  1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Boas

Achei uma boa ideia criar uma threader para demonstrar as edições de jogos que os users preferem comprar.

Existem três opções sendo elas:

-Edição de Colecionador
    -Edição Normal
    -Edição Platinium

Partindo do presuposto que estão ordenados de forma decrescente em relação ao preço o que é que voces preferem?

-Gastar mais e ter um produto muito mais bonito sabendo que mais tarde será raro (salvo alguns casos)

-Comprar a Edição Normal sabendo que mais tarde ou mais cedo o jogo baixara o preço

-Ou por fim esperar uns meses e comprar o jogo e ganhar dinheiro no preço sabendo que é a versão PLATINIUM.

Votem e digam alguma coisa.

Aqui fica um exemplo das três edições:

CumpS

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Normal...Os jogos já estão caros. Normalmente, aquela vontade de comprar a versão especial surge com jogos excelentes (o GTA IV estava mesmo prestes a fazer a pre-order), mas olhando para o panorma dos jogos Mega Drive/PS2/PC que tenho cá em casa, e o fim que lhes dei, não compensa, até porque têm pouca visibilidade onde estão guardados.

3. Eco

Eco [email protected] Member

Criar uma quê ?!:002:

On Topic : Prefiro edição de coleccionador, muito mais bonita e por vezes trás uns extras 'engraçados':D

4. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

è como eu, mas de vez em quando ainda encontro as versão do stock normal a metade do preço o que me poupa a feia moldura prateada

5. Diogopm

Diogopm Power Member

Normal pois e bonita pelo que sei a colecionador e muito linda mas cara e o platium e mt feio xD mas também se come:x2:

6. Crrash

Crrash Power Member

geralmente tento comprar collectors edition, mas quando é 10 euros mais caro com conteudo extra de pouco interesse, compro o normal. Entre Platinum/playerschoice/classic normalmente não há diferença de preço e tento arranjar uma versão non-platinum/classic/playerschoice.

7. KOKAS

KOKAS Suspenso

eu prefiro a mais barata.nao ligo a papeis nem a caixas,so mesmo ao jogo em sim

8. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Eu compro o que encontrar. Só compro coleccionador se for um jogo mesmo muito.:P

9. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Tipo o quê?

:lol:

CumpS

10. Macro

Macro Power Member

Na minha opinião depende! se for um jogo +/-...k so gostaria de jgr...compro em platinium!
    se for um jogo k goste muito, e k seja dakeles MUST HAVE mm...tipo...DMC, MGS, FF...e coisas assim, prefiro Collectors edition!

outros casos todos, compro a normal! lol

11. Mk Pt

Mk Pt Power Member

O mais barato.. O que conta é o jogo ser bom.. E se o posso comprar mais barato, não vou gastar mais..
    Não tenho edição especial nenhuma.. Apenas o Obvilion e o Half-life II versões GOTY que incluem algumas expansões, mas não é versao coleccionador, penso eu..
    O resto é normal, platinum e versoes equivalentes para pc.. Alias, eu diria que metade dos jogos que tenho para pc foram preço platinum...

Pena é os jogos quando saiem não virem com as tres gamas de preços [70€ ou mais, 40-70€, 20-30€..] que eu comprava sempre a mais barata..

12. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Versão normal !

Mas há jogos que têm versões de coleccionador tão bonitas que não resisto...como foi o caso do Resident Evil 4 por exemplo.

13. LuCk

LuCk Power Member

Eu tento sempre comprar a edição especial / coleccionador. Isto porque quando compro um jogo é porque gosto mesmo do jogo. E não compro assim tantos porque não tenho muito tempo para jogar. Quando não encontro a edição especial lá tem de ser a normal ou em ultimo caso platinum.

Abraço

14. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Tipo encontro um nfs qualquer coisa, compro o que encontrar não me importa que seja platinium ou normal. Agora encontrei o crysis edição especial e comprei esse por ser um muito bom jogo.:p

15. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eu não ligo a versões, mas sim ao preço, portanto compro a que fôr mais barata.

16. Jogador

Jogador Power Member

Eu primeiro vejo se a empresa merece que lhe compre o jogo. Se o jogo for de qualidade e se fizerem edições especiais/coleccionador, vejo o que trás de diferente.

Tenho aqui a versão de coleccionador do Oblivion e a versão especial do Crysis. :)
    São também dos poucos jogos que tenho (e os ultimos dois que comprei, salvo erro).

17. Porto

Porto Power Member

a não ser que outras versões tenham extras que me interessem, o mais barato obviamente...

Quero la saber da caixa... o que interessa é o disco e respectivo jogo quando estão na drive.. até porque o preço de colecionador, da para comprar 2 platinum ou classics...

18. xelizor

xelizor Power Member

Platinum, é a mais barata :P O que interessa é o jogo, o resto é conversa.

19. nepice

nepice Power Member

Platinum, se os jogos ja sao caros, para que pagar mais pelo "mesmo"??

ate platinum as vezes sao caros...a vida ta dificil...

fikem bem []

20. andre.tapada

andre.tapada Banido

Votei "Edição Normal" apesar de gostar bastante mais das "Edições Especiais" mais pelas capas mas como não costumo comprar pois os jogos de Edição Normal já são caros! E por vezes ate não compensa comprar Edições Especiais.

EDIT: Não gosto muito de Edições Platinum como ligo muito às capas...

Partilhar esta Página