1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Periférico Que volante compro?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por fabio_xpto, 15 de Junho de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 759)

1. fabio_xpto

fabio_xpto Banido

boas pessoal....
    é assim .... como vai sair muitos jogos de carros "shift etc" queria comprar um volante ate 150euros.... ja ouvi falar de um tal momo racing , dfp
    ate 150 que volante arranxo em condiçoes?:x2:

g25 fora de questao :)

Última edição pelo moderador: 16 de Junho de 2009
  2. te-x

te-x Power Member

não estou nada por dentro dos volantes para pc, mas pelo que vejo aqui, e noutros fóruns, o Logitech G25 (que está a 220€ nesta loja, ou a 179€ na ***** francesa) é dos mais utilizados.

Última edição: 15 de Junho de 2009
  3. luisf_machado

luisf_machado Power Member

Logitech é das melhores marcas existentes... o problema é que o que é bom... paga-se... e paga.se a marca!

O modelo G25 já existe à bastante tempo.... mas é dos melhores voltantes de sempre... pois inclui caixa de velocidades e a condução é incrivel e muito real...

Eu aconcelhava esse se tiveres dinheiro pra dispender. Mas ha cá um user que vendia um usado a bom preço

4. fabio_xpto

fabio_xpto Banido

pois eu sei que o g25 é dos melhores , o problema é que eu comprei um pc novo á pouco tempo e nao posso andar com grandes extravaganzas....
    momo racing ou driving force pro? sao bons?

5. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

espera entao e vai buscar o G25. aquilo faz 900º!

6. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

eu nao guio com mais de 300º mas pronto :P

tenho um g25 e só posso recomendar, em couro, pedais de metal, embraigem.. é simplesmente perfeito.
    so falta ter force feedback no pedal do travão e tremer na embraigem, mas era pedir muito.. era sonhar

7. fabio_xpto

fabio_xpto Banido

os 900º nao me interesam muito....
    é mesmo so para jogar shift nada mais.....

8. dark4lex

dark4lex Suspenso

Sé é para jogar shift nem vale a pena comprar um volante...

9. fabio_xpto

fabio_xpto Banido

porque dizes isso??
    ja agora ninguem me sabe responder á pergunta inicial?

10. fabrizio71

fabrizio71 Power Member

boas eu vou responder a tua questão, eu tenho um DFP a mais de um ano e devo dizer k estou mto satizfeito com o dinheiro k gastei devido a relação qualidade/preço, tens um volante k, apesar de ser caro pq n é kualker um k pode gastar um dinheiro destes num volante, pode durar 5 ou 6 anos ou ate mais e materiais de topo. Qto ao momo n te posso dizer nada pq n exprimentei mas deve ter um desempenho parecido para n dizer igual ao DFP, por isso é questão de peskisares preços e veres kual é mais barato.Por isso aconselho-t vivamente a comprar um destes 2 volantes

cumps

11. Eu também te posso dar uma ajuda.

Tive um DFP durante dois anos e meio e apesar de ainda estar para as curvas, comprei um G25.

Se puderes dispensar mais alguns euros, sugiro que compres o G25, se pretendes manter os 150 como topo, sugiro que compres não o DFP, porque está descontinuado, mas o Driving Force GT.

É um DFP com outro visual e o volante é ligeiramente maior.

Tens aqui por 85,5€+7,5€portes

12. fabio_xpto

fabio_xpto Banido

Driving Force Pro LOGITECH

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03888331&oid=&c=

ps3? nao da para pc?? porra o momo racing esta a 170 euros na *****... que roubalheira
    ah? g25 na vobis a 350 euros?lol

Última edição: 16 de Junho de 2009
  13. dark4lex

dark4lex Suspenso

G25 compras online a 200€

O DFP compras a uns 70€ online

14. Play_Clean

Play_Clean Power Member

Se é só para jogar de vez em quando compra um DFP, chega perfeitamente e divertes-te a grande!
    Se for uma coisa mais a sério como fazer corridas online... compra o G25.

15. jonny__27

jonny__27 Banido

Eu se estivesse no teu lugar só com 150€, sem hipóteses de juntar mais, ia para o Fanatec 911 Carrera sem pensar 2 vezes.

Mas o ideal era juntar mais uns trocos e comprar o G25 ou o 911 Turbo.

16. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

ya, junta mais uns € e compra o g25...

17. Boiller

Boiller Power Member

Se quiseres manter mesmo os 150€, aconselho o DF GT, dá para PS3 e para PC (tens os drivers no site da logitech), o facto do volante ser maior que o DFP é muito bom. O unico downside no PC é que perdes algumas teclas que só são activas na PS3.

Partilhar esta Página