1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que water Cooling Comprar

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por wavee, 4 de Junho de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 764)

1. wavee

wavee Power Member

Ola pessoal estou a pensar comprar um kit a água mas não sei bem qual comprar.
    Alguém pode dar uma ajuda? Toda a info é bem vinda desde já obrigado.

2. JCmendes

JCmendes Power Member

So conheço os do www.*****.com

Já agora é possivel num sistema desses arrefecer tb o Northbridge.

é que se matava 2 coelhos com uma cajadada!!

Ontem notei que o dissipador do northbridge , bufafa em
    calorzinho bem bom...mas para o inverno.

Última edição: 4 de Junho de 2003
  3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Foi na ***** que pedi ajuda para WC.
    Até hoje a melhor loja onde fui.

4. jfbbms

jfbbms Power Member

claro... para o chipset da tua board axo que o Kayaker vai ter uns blocos por causa do sistema de fixacao da intel... os grampos...

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Não sei se ele já tem esses blocos, mas eu pedi um bloco para a northbridge e estou à espera do mail a ver se dá ou não.

Estou é com duvidas em relação à gráfica. Não sei se ponho ou não.

6. Crusher

Crusher Power Member

Mas ao menos já se perguntaram se wc compensa na NB? Tipo experimentem botar um arrefecimento melhor na NB para verificar ao menos se é isso que está a impedir subir o FSB e não as memórias.

7. jfbbms

jfbbms Power Member

bem, nas nforce2 sei k compensa.... ja meti um extra colling e ajudou.... um exemplo....

eu quando tinha o pc ligado ( :lol: ) a velocidade que tinha tinha de ter uma ventoinha de 120 a mandar ar para o chipset/mosfets.

A fan como nao ta com uma ficha ligada a uma molex as vezes os fios saltavam e a fan parava.... passado 1 ou 2 minutos o pc rebottava... e o cpu nem tava kente.. o chipset é que fervia mesmo...

8. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Tenhu Watercooling na Grafica e no CPU como o bloco da grafica é igual ao ***** experiemtnei fikei a 218*12 de fsb a 1.95Vcore
    com o NB a 30º ent~ºao metei u WC na grafica novamente e comrpei uam ventoinha da Vantec propria para o NB toda em cobre e fieki a 25º WC nu ***** na rende... água ja vai kente du CPU... é a minha opinião =D

9. JCmendes

JCmendes Power Member

onde arranjo uma ventoinha dessas para o NB??

isso é facil de encaixar?

encaixo por cima do dissipador?

é que eu nunca mexi em tais coisas, e n tenho aqui pessoal ao pé, em que no caso de ficar enrrascado me desenrasquem!!

entendem?! LOL

Partilhar esta Página