Que water Cooling Comprar

wavee

Power Member
Ola pessoal estou a pensar comprar um kit a água mas não sei bem qual comprar.
Alguém pode dar uma ajuda? Toda a info é bem vinda desde já obrigado.
 
So conheço os do www.*****.com

Já agora é possivel num sistema desses arrefecer tb o Northbridge.

é que se matava 2 coelhos com uma cajadada!!

Ontem notei que o dissipador do northbridge , bufafa em
calorzinho bem bom...mas para o inverno.
 
Última edição:
Originally posted by JCmendes

Já agora é possivel num sistema desses arrefecer tb o Northbridge.



claro... para o chipset da tua board axo que o Kayaker vai ter uns blocos por causa do sistema de fixacao da intel... os grampos...
 
Não sei se ele já tem esses blocos, mas eu pedi um bloco para a northbridge e estou à espera do mail a ver se dá ou não.

Estou é com duvidas em relação à gráfica. Não sei se ponho ou não.
 
Mas ao menos já se perguntaram se wc compensa na NB? Tipo experimentem botar um arrefecimento melhor na NB para verificar ao menos se é isso que está a impedir subir o FSB e não as memórias.
 
bem, nas nforce2 sei k compensa.... ja meti um extra colling e ajudou.... um exemplo....

eu quando tinha o pc ligado ( :lol: ) a velocidade que tinha tinha de ter uma ventoinha de 120 a mandar ar para o chipset/mosfets.

A fan como nao ta com uma ficha ligada a uma molex as vezes os fios saltavam e a fan parava.... passado 1 ou 2 minutos o pc rebottava... e o cpu nem tava kente.. o chipset é que fervia mesmo...
 
Tenhu Watercooling na Grafica e no CPU como o bloco da grafica é igual ao ***** experiemtnei fikei a 218*12 de fsb a 1.95Vcore
com o NB a 30º ent~ºao metei u WC na grafica novamente e comrpei uam ventoinha da Vantec propria para o NB toda em cobre e fieki a 25º WC nu ***** na rende... água ja vai kente du CPU... é a minha opinião =D
 
onde arranjo uma ventoinha dessas para o NB??

isso é facil de encaixar?

encaixo por cima do dissipador?

é que eu nunca mexi em tais coisas, e n tenho aqui pessoal ao pé, em que no caso de ficar enrrascado me desenrasquem!!

entendem?! LOL
 
Back
Topo