QUE watercolling comprar?

KingjacK

What is folding?
boas

é assim tou á procura de um conjunto(todas a peças incluidas) de wc, e neste momento tenhu entre 80€ i 120€ para gastar num , nao importa o tamanho nem a kualidade ,nao secalhar ate importa a kualidade ,tem de ser um wc ke nem seja mt bom bnem seja mt mau!!
espero ke me consigam arranjar alguns(wc's) ke sirvam para este caso!! mt obrigado




brigado

i respondam!!!!!!!!!!1
 
j fix a mesma kestão mas kontinuo sem saber o k komprar... eu keria um kit k desse para a refecer o meu cpu (pentiumd915 em oc) o meu chipset (975x) e a minha veg k e um x1950pro....


a ver se alguem nos ajuda :D

help us :D
 
vao ficar a espera.... eu tb pedi opinioes quando quis comprar, mas ninguem me ajudou!
por isso aventurei-me e comprei-o as peças!
bem, eu comprei um radiador black ice gt 240 e uma bomba alphacool com reservatorio de 600L/h!
depois comprei um bloco da alphacool para o meu cpu e outro para a grafica!
usei tubos de 10/8" e roscas de 1/4" (tipo pneumaticos, que sao os mais seguros!)!
comprei tb um liquido da alphacool, reagente a UV, antifungos e anti corrosao!
acho que e tudo o que precisam para um sistema de WC!
nota que isto td ficou-me em 170euros, e vou ter que comprar outro radiador por causa da grafica que ta a levar com o calor do cpu (vou por um de 120 entre o cpu e a grafica!)
cumps

(preferi comprar e montar as peças do que comprar kits, agora e com voces!)
 
vao ficar a espera.... eu tb pedi opinioes quando quis comprar, mas ninguem me ajudou!
por isso aventurei-me e comprei-o as peças!
bem, eu comprei um radiador black ice gt 240 e uma bomba alphacool com reservatorio de 600L/h!
depois comprei um bloco da alphacool para o meu cpu e outro para a grafica!
usei tubos de 10/8" e roscas de 1/4" (tipo pneumaticos, que sao os mais seguros!)!
comprei tb um liquido da alphacool, reagente a UV, antifungos e anti corrosao!
acho que e tudo o que precisam para um sistema de WC!
nota que isto td ficou-me em 170euros, e vou ter que comprar outro radiador por causa da grafica que ta a levar com o calor do cpu (vou por um de 120 entre o cpu e a grafica!)
cumps

(preferi comprar e montar as peças do que comprar kits, agora e com voces!)

brigadicima DARKiller.... ajuda-me nisto please... eu keria um kit para uma x1950pro em oc; um chipset 975x e um d915(em oc e mt quente e precisa de um bom arefecimento) o k me akonselhas... kuanto as fanes para o radiador nao me importa se fazem mt barulho eu quero e low cº :D

ajuda-me please... um abraço
 
e assim, se keres low ºC aconselho-te a um radiador de 240 para o cpu, um de 120 para a grafica e um de 120 para o chipset, ou entao um radiador para o cpu e para o chipset de 240 e um de 120 para a grafica!(senao ta a grafica a levar com o akecimento do cpu e do chipset!)
fans de 120mm e a tua escolha, silencio ou alto fluxo (mt ruido)!
blocos para o cpu e isso tens uns da alphacool e os da aquacomputer!
sao ambos mt bons!
para a grafica podes comprar um cooler que abrange o gpu e as mems ou entao um so para o gpu e uns ramsinks para as mems da grafica!
bomba, uma da alphacool com reservatorio e fluxo de 600L/h chega, mas podes sempre comprar um de 1000L/h!
e acho que e tudo!
ahh... tubos escolhe os de 10/8" sao bons e maleaveis e conectores tens os plug&cool, que sao faceis de instalar mas podem nao ser mt seguros, e tens os pneumaticos, que sao uma beca mais dificeis de instalar(nd de especial) mas sao muito seguros!
por fim, radiadores tens muitos, mas os black ice sao os melhores a meu ver!
tenho um de 240 os gt stealth e queria ver se comprava mais um de 120mm para a grafica!
se precisarem de mais ajuda e so dizerem!
cumps
 
epa obrigado pelo apoio mas eu nao keru comprar um wc ás peças mas sim um conjunto!!!

i pa saberem eu nao keru por wc on grafika nem no chipset sop kru por mesmo nu cpu!!

i tbm nao percebu nada de rads 240 so po cpu mao percebo nada disso so sei mesmo u basiko dos wc's!!


brigado
cumps
 
u meu cpu atinge so kom uma fan do processador entre 38º i 41º longas horas ligado!!!

p4 3.0ghz socket 775

brigado respondam
cumps
 
ja fix uma 1ª escolha

vou comprar um rad kom 2 fans mas agr tou indeciso entre u 1º i u 2º link ke me deste!!

nu 2º link u rad é feito de plastiko?

respndam

cumps!
 
plastico??? nao man, e de cobre (ta la mm escrito)!
eu preferiria o 1º Kit, pois tem um black ice e tem umas noise blockers(que dao jeito a noite para dormir!)
 
ta caro porque vai ser para arrefecer tudo!
e assim, tens que ver que tipo de conectores e que vais usar!
se fosse a ti comprava dois radiadores de 240 da black ice!
aditivos basta um desses!
tubo tens que comprar 3metros, nao va alguma coisa correr mal!
esse bloco para a grafica e muito bom!
acho que nao te falta nada!
um conselho que te dou, e se quiseres que isso fique mais barato, compra os radiadores e a bomba em 2ªmao!(foi o que eu fiz)e sai-te mais barato!

se quiseres ver o meu sistema, podes ir a secçao do modding e ve o meu projecto blue&orange!
 
para arrefecer o chipset, i u processador so preciso de ter um rad de 240 ou preciso de ter tbm outro rad de 120?

do tu kit so mudava as ventuinhas!"!
 
Back
Topo