1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que webcam comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fernandinho, 30 de Setembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 986)

1. Fernandinho

Fernandinho Banido

Ola pessoal.

Venho pedir os vossos sábios conselhos pois queria adquirir uma webcam, mas queria o que todos querem: bom e barato! :lol:

Como isso não é possível, até aí cerca de 20Eur o que aconselham?

Se passar um pouco do preço também posso considerar....

Fico a aguardar pelas vossas opiniões.

Cumprimentos a todos

2. GOD_MDR

GOD_MDR Power Member

boas eu comprei uma de 19€ muito boa
    "msg sapo messenger" é o nome que vem na caixa.

3. brock

brock Folding Member

Neste momento estou a usar uma logitech que comprei já a cerca de uns 2/3 anos e só tenho a dizer bem da marca em questão.
    De facil configuração optima para msn, skype e por ai fora e nunca deu qualquer problema.
    cump's.

4. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Aconselho-te a abrir mais os cordões à bolsa, dessa forma podes comprar uma webcam de jeito, sem te preocupares em adquirir outra daqui a uns meses porque o pessoal com quem a usas está sempre a mandar bocas que mal te consegue ver e que estás sempre no efeito "MATRIX".

Por mais 10€, já comprar uma "ACEITAVEL"..........

Essa webcam consegues comprar por 14€, não diz é "msn sapo messenger".......
    Diz SPEED LINK:) :)

5. Fernandinho

Fernandinho Banido

Então mas que modemos aconselham?

6. Melinha

Melinha Power Member

Logitech sao muito boas...

7. GOD_MDR

GOD_MDR Power Member

é mesmo "msg sapo messeger" e 19€, caixa verde e preta, boa compra, ve se bem e "encrava" pouco ou nada;)

8. Fy3

Fy3 [email protected] Member

O que o Arnie quiz dizer foi que essa webcam é a mesma que a speed link (mais barata) e que apenas tem outro nome (sapo messenger) e é mais cara.:)

9. Fernandinho

Fernandinho Banido

Hoje vi uma Webcam Trust verdadeiros 1.3MP (segundo dizem), USB 2.0 mas não dizem qual a reolução do video.

Salvo erro tem focagem automatica e tudo.

39Eur... estou a achar um pouco caro...

O link é este:
    http://www.trust.com/products/product.aspx?artnr=14830

O que acham?

10. Miguel89

Miguel89 Power Member

Comprei a prai 2 semanas uma genius no office center por 29,90€, com tudo de melhor ate camara de 1.3MP tem! Mas claro que depois tambem depende da tua placa grafica. Mas a mim tem dado bem!

11. brock

brock Folding Member

12. Fernandinho

Fernandinho Banido

Obrigado pela tua dica!

Mas essa sí nao faz video vga pois n?

É que disseram-me que todas que não façam video VGA a 30fps que não são grande coisa...

Estou um bocado confuso e sem saber o que comprar... :(

Partilhar esta Página